PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CORREIO E O FESTIVAL DE INVERNO

Já está na Gráfica Primeira Mão a edição de número 271 do Correio Sete Colinas. Se tudo der certo por lá neste sábado o jornal estará nas bancas e na casa dos assinantes. Como não poderia deixar de ser, o jornal destaca os primeiros nomes divulgados para o Festival de Inverno de julho próximo, com ênfase para Skank, Paralamas, Gal Costa, Pitty, Lulu Santos, Marcelo D2, Alceu Valença, Elba Ramalho, Neguinho da Beija Flor e muito mais.

Ainda com relação ao FIG, o jornalista Marcílio Reinaux, que deu ao ex-prefeito Ivo Amaral a ideia de criar o evento em Garanhuns, escreve um artigo exclusivo para o Correio enfatizando como foram esses 20 anos de Festival. Enfim, tem política, sociedade com Kitty, Raulzito e a Copa do Mundo, a coluna de Marcos Cardoso e muito mais.

Exatamente no próximo dia três de julho, completa 11 anos que a primeira edição do Correio chegou às ruas de Garanhuns. Era véspera do Festival de Inverno e o jornal, com oito páginas e em preto e branco, anunciava as atrações daquele ano: Charlie Brow Jr., Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Nação Zumbi, Cássia Eller, Pedro Luís e a Parede, Gilberto Gil e o Quinteto Violado estavam dentre as atrações anunciadas. Alguns desses, como o ex-ministro da Cultura, terminou não vindo. A abertura do FIG naquele ano foi feita no Pau Pombo, no dia 16, às 11h, com uma apresentação do grupo Boca de Forno. No Parque Euclides Dourado, uma das atrações foi o balé Stagium. (Clique na imagem do Correio para ver a capa do jornal ampliada).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA