PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ SERRA MUDA O CANDIDATO A VICE

O DEM conseguiu impor sua vontade e o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra, mudou o vice de sua chapa. Álvaro Dias, que já tinha sido anunciado, vai ter de ceder lugar ao deputado federal Índio da Costa (foto), do Democratas do Rio de Janeiro. O parlamentar foi escolhido por ser do partido aliado, ter sido relator do Projeto Ficha Limpa e ainda por ser um político jovem, que pode atrair o eleitorado de 16 a 25 anos. Com a mudança na chapa, o PSC rompeu com o ex-governador de São Paulo e aderiu a candidatura de Dilma Roussef.

Um comentário:

  1. Agora lascou foi tudo. Se a coisa (não é o sport) já estava dificil pra Serra com um nome conhecido na sua chapa. Imagine agora com um desconhecido o dep. federal_DEM Rio de Janeior, Indio da Costa. Quem?
    Afinal vice é como c...........participa mais não entra. Os únicos vice que fizeram história em nosso Pais foram José Sarney e Itamar Franco, na hsitória mais recente e o vice de Janio Quadros, me perdoem que não lembro o nome agora, nos anos 60, o resto...

    Já tem gente dizendo que q escolha do deputado Indio da Costa-DEM Rio de Janeiro é para Serra conseguir os votos dos indígenas afinal de contas o contigente eleitoral nas tribus é muito grande. Já elegeram até um deputado federal.
    Os tucanos (Serra) escolheram o jovem deputado Democrata porque ele é jovem e pode, segundo o próprio Serra, conquistar o voto da juventude, como se o jovem nao soubesse votar. Quem é Indio da Costa? Coitado do Serra. Assim fica fácil pra LULA eleger sua candidata. Ou Brasil sem sorte!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA