PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAMPAINHO REITERA ACUSAÇÃO CONTRA IZAÍAS

Zé da Luz e o filho Sampainho


O ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, Sampainho, filho de Zé da Luz, agiu rápido e hoje cedo já encontramos na caixa de e-mail uma resposta à nota divulgada ontem à tarde pela ACIAGAM, acompanhada de um ofício do Ministério do Turismo inocentando o deputado estadual Izaías Régis do desvio de verbas em eventos realizados no município de Caetés. Eis a nota, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caetés, 19 de maio de 2010

Com relação à nota encaminhada pela ACIAGAM, entidade dirigida pelo deputado estadual Izaías Régis, aos órgãos de imprensa, o ex-prefeito de Caetés, Sampainho vem a público esclarecer que:

1 – Ratifica todas as denúncias que fez contra a ACIAGAM sobre suposto desvio de verba pública, destinada pelo Ministério do Turismo para a realização do São João do ano de 2008, em Caetés.
2 – Até hoje se espera uma resposta clara da ACIAGAM sobre o destino do dinheiro, que não foi utilizado nos festejos juninos do município;
3 – A tímida nota emitida pelo Ministério do Turismo, é datada do dia 8 de abril de 2010. Por que somente ontem (18 de maio), ou seja, um mês e dez dias depois, a ACIAGAM resolveu divulgá-la? Terá sido pela proximidade das convenções partidárias ou por que o deputado Izaías Régis está desgastado por ter votado contra interesses dos professores da rede estadual de ensino na Assembléia Legislativa? Fica provada que a nota está sendo usada politicamente e não como defesa das graves acusações;
4 – É importante esclarecer que o Ministério do Turismo é um órgão meramente político e ligado ao mesmo partido do deputado Izaías Régis;
5 – O ex-prefeito de Caetés, Sampainho, fez a denúncia contra a ACIAGAM, completamente respaldado em provas documentais que foram entregues à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal;
6 – Em matéria jornalística publicada no Diário de Pernambuco em dezembro do ano passado, ficou evidente que o Ministério Público Federal NÃO leva em consideração na sua investigação os pareceres emitidos pelo Ministério do Turismo, justamente por ser um órgão político;
7 – Ora, qual o motivo levaria uma instituição a refazer o que já estava pronto? Afinal, a nota é bem clara quando diz se tratar de uma REANÁLISE. Será que nem o próprio Ministério do Turismo confia no que faz? Por que o povo haverá de confiar?
8 – Por fim, o ex-prefeito de Caetés esclarece que aguarda junto com os outros prefeitos e ex-prefeitos do Agreste - que também denunciaram o suposto desvio de verba feito pela ACIAGAM em seus municípios - , o final das investigações que estão sendo executadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal;
9 – Só então a verdade dos fatos virá à tona e principalmente o dinheiro público que não foi usado nas festas vai aparecer.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do ex-prefeito Sampainho

5 comentários:

  1. É muita cara de pau desses políticos. O sujo, bem sujo, falando do mal lavado. Quem vê esse ex-prefeito de Caetés falando, pensa que ele é um poço de virtudes. Só quem é de lá, conhece a maneira ditatorial, desonesta e escandalosa, que a família Sampaio conduz o município e a vida das pessoas de lá.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares, sou mais o Dep. Izaias Régis vcs de Caetés querem dominar serem os donos de Caetés e consequentemente de Garanhuns. São muito ambiciosos.Precisam passar um bom tempo sem mamar o dinheiro publico ou nunca mais mamar do dinheiro publico.
    Gloria Lira / Cohab II

    ResponderExcluir
  3. Realmente Itamar quem conhece ou pelo menos já ouviu falar da hidtoria de Caetés sabe a ditadura que aquele povo vive pois, não tem liberdade de expressão e muito menos de voto, ai daquele que for contra o governo ,pois sofre perseguição dos que se acham donos da cidade.
    Como disse Gloria no comentario acima chega de mamar o dinheiro publico.Vão viver do suor do rosto de vcs, como nos Nordestinos honestos.
    Somos cidadões inteligentes e não vendemos somos votos por goles de cachaça em butiquim de beira de rua.Votamos em quem merece nosso voto, em quem faz por nossa cidade.
    Continua pagando cachaça que agente gosta!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Galera do Indiano

    ResponderExcluir
  4. Sou favorável aos comentários anteriores, pois vejo uma perseguição em tudo aqui em Caetés. O que o ex-prefeito da minha terra quer mais? GENTE, SAMPAINHO ESTAVA NO PALCO DOS SHOWS REALIZADOS PELA ACIAGAM, ALCOOLIZADO E CANTANDO JUNTO AS ATRAÇÕES QUE SE APRESENTARAM NA CASA DE SHOWS! Querem fazer os leitores desde blog de bestas e envolver questões políticas diante de uma situação que foi comprovada a existÊncia da festa. Afinal de contas, o que o ex-prefeito quer mesmo é sair de cara limpa, pois aqui em caetés, ele nem pense o prestígio eleitoral que não vão ter. É uma cupula que perceguem e escravizam os moradores ou que dependem de um emprego na prefeitura. Denúncias vão acontecer no município, podem esperar!

    Francisco de Assis, Centro - Caetés-PE

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez esses políticos inescropulosos se duelam perante a população que merece respeito. Concordo com o leitor acima O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. Só quem conhece Zé da Luz é que sabe a política arcaica, retrogada e coronelista que ele desenvolve aqui em caetés.Garanhuns com ceteza não merece isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA