PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O BLOG ACERTA EM CHEIO: MIRIAM LACERDA É A VICE DE JARBAS VASCONCELOS


Que eu saiba, até a imprensa da capital "dançou". Ninguém teve coragem de anunciar o nome do vice de Jarbas Vasconcelos com antecedência. Mas este blog, num texto postado ontem (com foto e tudo) às 18h01, informava ao povo de Pernambuco que a mulher de Tony Gel seria a companheira de chapa do peemedebista. Não temos "bola de cristal", é claro, porém temos amigos, ótimas fontes de informações e estamos sempre procurando saber das coisas. Interessante é que o Inaldo Sampaio, que vive no Recife, próximo do poder e é um dos jornalistas políticos mais bem informados do Estado, hoje pela manhã em seu espaço da internet levantou a questão, contudo ponderava que Miriam não devia ser vice, uma vez que nem estava escalada para falar no ato de hoje, no Chevrolet Hall.

Jarbas hoje fez um discurso considerado sem grande emoção, no lançamento de sua candidatura ao Governo do Estado, disse que não se preocupava com a situação adversa ("estou acostumado a isso) e diante de pouco mais de cinco mil pessoas confirmou: "Quero anunciar o nome da minha vice, a deputada Miriam Lacerda, que vai me ajudar muito no interior. Queremos ganhar as eleições".

Um comentário:

  1. Parabens Roberto, você acertou em cheio. Não sabemos o porquê da decisão da deputada Miriam Lacerda, reeleição garantida, ter aceitado entrar em uma canoa furada. Sim, porque até que me prove ao contrário Jarbas vai levar um desacerto que jamais se equilibrarar. Pelo que sabemos, a boca miuda, Tont Gel será candidato, eleito, a deputado federal, um filho do casal, Tony/Miriam, de 22 anos será candidato a deputado estadual no lugar da mãe, tambem eleito. Apesar de estarmos fora de Caruaru, sabemos que a eleição de 2012, não só em Caruaru mas em todos os municípios, passa por 2010 e o que se sabe é que com o marido eleito deputado federal e o filho esdtadual e Jarbas Senador, Miriam será uma forte candidata a prefeita de sua cidade. O certo é que Jarbas ou Eduardo governador Caruaru continuar com a vice governadoria. E nós? pobre Garanhuns!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA