PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÚMEROS DA VITÓRIA DE IZAÍAS

O deputado Izaías Régis liderou o tempo todo e venceu com folga a última enquete do blog, numa disputa entre ele e o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz. O petebista conquistou 208 votos num total de 376 ou 55%. O pré-candidato do PHs ficou com 45 dos votantes, 11% em termos percentuais. Uma quantidade expressiva não vota em nenhum dos dois postulantes a uma vaga na Assembleia: 133 pessoas ou 32% do universo consultado. Naturalmente, dificilmente qualquer candidato consegue mais de 50% numa eleição proporcional. Temos outros nomes que entrarão na disputa e a votação pela internet não tem o valor científico de uma pesquisa de campo. De qualquer forma, dá pra ver que Izaías já está com a equipe trabalhando e do lado de Zé da Luz pode haver uma estratégia de esconder o jogo, enquanto o ex-prefeito atua cada vez com maior desenvoltura na periferia.

7 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida,

    A falta de seriedade, a inveja, a incompetência e outros adjetivos que não convém citar fazem parte da personalidade de pessoas que costumam comentar nos blogs de Garanhuns, - sempre por trás de um anonimato. O deputado Izaías é um homem pacato, do bem, e ninguém nunca viu ou ouviu dizer que ele esteve envolvido com violências ou destratado as pessoas. Então, qual o motivo da falta de coragem dessas pessoas? Se estiverem fazendo política prá alguém, que exemplo esse político pode dar se mantém pessoas de pensamento tão pequeno? A população espera o progresso em mentes tão vazias?
    Roberto Almeida, por favor, não permita que os anônimos comentem no seu blog, pois assim ele perderá a credibilidade.
    Refiro aos comentários no post "Izaías mostra onde tem voto".

    Fátima Farias

    ResponderExcluir
  2. POR PAULO CAMELO: A FALSA POLARIZAÇÃO ENTRE IZAÍAS E ZÉ DA LUZ
    O ideal seria que não houvesse tal incentivo de uma concorrência tão despolitizada, como essa, ou seja, entre o Deputado Fanfarrão e o Matuto de Caetés.
    Não sei porque razão há tanta insistência no nome de Zé da Luz, o qual, diga-se de passagem, não tem perfil de Parlamentar, se eleito não iria Fiscalizar o governo do Estado, indepen-dente da pessoa, e dificilmente iria apresentar alguma proposta inovadora.
    A falsa polarização entre Izaías e Zé da Luz, ambos discípulos do governador Eduardo Campos, só contribuem com o travamento do surgimento de novas lideranças políticas, em nossa cidade, tão necessária e imperiosa diante do fracassado governo Luiz Carlos.
    Esta e outras ocorrências nos deixa sem perspectiva de um futuro político promissor. Usando um ditado popular podemos dizer que é um "castigo" para os nossos conterrâneos tal dilema ora imposto pela mídia na hora de votar. É realmente demais. É brincar com a nossa inteligência e o nosso sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa Fatima farias deveria vir mais um pouco a Garanhuns. Agora fica falando babaquices sobre os comentários dos anônimos neste blog. Saiba nobre serva do deputado, que muita gente que ainda não está acostumada com essa ferramenta que está revolucionando a forma de informar, na maioria das vezes não tem um e-mail cadastrado no Google e outras não citam seu nome simplesmente porque têem medo de ser perseguidos por seu patrão o deputado Izaias Régis. Agora chamar o cidadão de Garanhuns de "Pequenos e Vazios", é discurso de uma politica agressiva, raivosa e perdedora. Aguarde o mês de outubro e a Sra vai ver a resposta que esses pequenos e vazios anônimos vão dar a seu deputado. Pode preparar outro emprego porque este que a srª ocupa sendo paga com o dinheiro destes anônimos está para ser EXTINTO. Para lembrar mais uma vez a nobre assessora, esse seu patrão está há 08 anos no poder apenas enriquecendo as custas do dinheiro público. 01 Obra só de referência fora festas e mais festas não foi realizada por ele. Os empregos gerados ao longo destes anos só serviram para abrigar sua TRUPE de bajuladores e mais nada. O povo não aguenta mais. E por cima ainda dá guarita e colo para o governo mais CORRUPTO que Garanhuns já teve. Por favor respeite o povo de Garanhuns. A srª não sabe o que está falando. Ande pelas ruas de Garanhuns e confira!

    ResponderExcluir
  5. Voto em Zé da Luz por acreditar que GUS precisa de um representante com maior altivez, e mais do que isso, com maior interesse em tratar dos assuntos afetos a nossa região.

    ResponderExcluir
  6. Recentemnte o Deputado Izaias, votou contra os Professores de Pernabuco, prejudicando-os de forma irreversível,através da lei nº 154 do Governo do Estado.Esta lei acabou com a gratificação de Magistério(pó-de-giz)e esfacelou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Para se ter idéia dos malefícios desta lei; um professor com 20 anos de carreira e com Mestrado, a partir de Junho ganhará menos que uma Merendeira, com o mesmo tempo de serviço.Portanto, o professor ou familiar de Professor que votar neste cidadão, simplesmente não tem VERGONHA na cara.Achando pouco, ele fez aprovar na Assembleia um projeto que dá o título de Emérito Professor aos professores do Estado, por sua Lei Oportunista, demagógica e Eleitoreira, com o único objetivo de fazer média com a categoria com certeza ele ganhará o título de cara-de-pau do ano.Questionado pela aprovação da lei 154, respondeu que votou porque é base do Governo;ou seja, não tem nenhum compromisso com o eleitordo e sim com a subserviência a Eduardo Campos.Com isso, e sua resposta a este blog no outro tópico, onde fala de seus apoios, com certeza não necessitará de votos da população, pois o apoio do Governador e dos prefeitos lhes basta.Professores e eleitores do Agreste Meridional, precisamos mostrar a este cidadão, que não fazemos parte de CURRAL Eleitoral e que nosso voto não pertence nem a prefeitos ou adversários deles e muito menos ao Sr. Governador. Voto Consciente só tem vinculação com a nossa CONSCIÊNCIA.BASTA de sermos massa de manobra dos polítiqueiros de plantão.

    ResponderExcluir
  7. Lista dos Deputados Traidores da Educação
    1. Aglailson Júnior-PSB
    2. Airinho de Sá Carvalho-PSB
    3. Alberto Feitosa-PR
    4. Amaury Pinto-PR
    5. André Campos-PT
    6. Barreto-PMN
    7. Bringel-PSDB
    8. Carla Lapa-PSB
    9. Carlos Santana-PSDB
    10. Ciro Coelho-PSB
    11. Clodoaldo Magalhães-PTB
    12. Coronel José Alves-PRP
    13. Edson Vieira-PSDB
    14. Eduardo Porto- PSDB
    15. Elina Carneiro-PSB
    16. Eriberto Medeiros-PTC
    17. Esmeraldo Santos-PR
    18. Everaldo Cabral-PTB
    19. Geraldo Coelho- PTB
    20. Henrique Queiroz-PR
    21. Isaltino Nascimento-PT
    22. Izaias Régis-PTB
    23. João Fernando Coutinho-PSB
    24. Luciano Moura-PC do B
    25. Lucrécio Gomes PV
    26. Manoel Ferreira-PR
    27. Marcantônio Dourado- PTB
    28. Nelson Pereira de Carvalho-PC do B
    29. Pastor Cleiton Collins-PSC
    30. Raimundo Pimentel-PSB
    31. Sebastião Rufino-PSB
    32. Sílvio Costa Filho-PMN
    33. Sérgio Leite – PT
    34. Soldado Moisés- PSB

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA