PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA CONSTRUÇÃO DE CONJUNTO NA COHAB II

A construção das casas da primeira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida está adiantada, pelo menos em Garanhuns. Os trabalhos foram iniciados no mês de março, quando foi firmado contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Construtora Muniz de Araújo LTDA. As habitações estão sendo construídas no Loteamento Manoel Camelo (foto), localizado nas imediações do bairro Francisco Figueira, a popular Cohab II.

Serão condomínios fechados com apartamentos de aproximadamente 40 metros quadrados, com sala, cozinha, área de serviço, banheiro e dois quartos. Serão construídos quatro apartamentos por bloco, sendo dois no piso térreo e mais dois apartamentos no primeiro pavimento, somando 124 blocos, que totalizam os 496, com toda infra-estrutura necessária, área de lazer e equipamentos comunitários.

De acordo com o representante da empresa responsável pela obra, Celso Muniz, o ritmo do trabalho, financiado pelo Governo Federal, está dentro do cronograma de planejamento.

O Programa Minha Casa Minha Vida foi criado para diminuir déficit de moradia, ou seja, a falta de casas para os brasileiros. O Governo Federal e a Caixa prepararam três faixas de financiamento da casa própria, que variam de 0 a 3 salários mínimos; 3 a 6 salários mínimos e 6 a 10 salários mínimos, e acordo com o valor da renda familiar.

Um comentário:

  1. esta obra está adiantada, mais eu estou com uma duvida , as casas seram entregues por meio de sorteio?
    quando sera entregue essas casas?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA