PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALICE TEM ESTREIA NO CINE ELDORADO


"Alice no País das Maravilhas" é um clássico, escrito e publicado em 1865 por Charles Dodson, professor de matemática inglês. Suas obras, inclusive essa, a mais famosa, foram assinadas com o pseudônimo de Lewis Carrol. Na sua obra prima ele conta a história de uma menina que cai na toca de um coelho. A partir daí, passa a viver aventuras fantásticas e absurdas, como se estivesse num sonho.

Tim Burton é um diretor de cinema americano com pouco mais de 50 anos. É responsável pela melhor adaptação de Batman para o cinema e por filmes curiosos como Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolates e A Noiva Cadáver.

O cineasta, admirado no mundo inteiro pelo seu talento, resolveu há dois anos fazer uma adaptação, com o seu toque pessoal, para o clássico “Alice no País das Maravilhas”. A personagem agora tem 19 anos e revive as aventuras da infância. Reencontra os personagens originais, que vão discutir a identidade da “verdadeira Alice”. O longa estreou nos Estados Unidos com grande sucesso e nesta sexta-feira chega ao Brasil, inclusive aqui, no Cine Eldorado de Garanhuns. Com certeza é mais um espetáculo de magia e arte do criativo Tim Burton. No elenco destaque para Mia Waskowska (que nome!), no papel de Alice e Johnny Depp (parceiro do diretor em vários filmes), vivendo o Chapeleiro Maluco.

OPÇÕES

Além de Alice, no Cine Eldorado continuam em exibição os filmes "O Homem de Ferro" e "Robin Hood", o primeiro em sessão única, às 21h e o segundo em três sessões diárias, a partir das 15h30. O longa comentado acima terá três sessões na quarta, sábado e domingo e duas nos demais dias da semana.

Um comentário:

  1. Com relação ao HOmem de Ferro 2, fiquei decepcionado. Em termos de efeitos especiais é um show, mas o roteiro é tão furado quanto uma peneira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA