SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

POLÍCIA APREENDE COCAÍNA EM GARANHUNS

Agentes da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, no Agreste, apreenderam quatro quilos de pasta base de cocaína em Garanhuns. A droga, que seria transformada em cerca de 10 mil pedras de crack, foi trazida de São Paulo por Thaís Maria de Oliveira, 30, que estava com uma filha de um ano e meio. Mais três pessoas foram presas na operação, realizada em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Recife.

De acordo com a polícia, a droga pertencia a Roberto Tamio Hagatami, 36, residente em São Paulo, que já passou 13 anos preso por tráfico de drogas. Também foram presos Carlos Alberto Silva, 40, e Edvaldo Francisco Santos de Amorim, 24.

A Polícia Federal também registrou um assalto à agência dos Correios de Jucati. Segundo os agentes, dois homens entraram na agência, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 8 mil.

Eles fugiram pelo telhado e deixaram os funcionários amarrados. O detalhe é que a agência dos Correios fica localizada ao lado do posto da Polícia Militar. (Fonte JC Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário