PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O QUE É IMPORTANTE PARA GARANHUNS?


Garanhuns tem muitos problemas a resolver e precisa se desenvolver num ritmo mais rápido. Isso é mais ou menos um consenso na cidade, entre lideranças políticas, empresários e a população em geral. Pensando no futuro do município e contribuindo com um debate que interessa a todos, propomos esta nova enquete. O que seria mais importante para a Suíça Pernambucana daqui pra frente: Criar mais eventos festivos? Incentivar as festas religiosas? Instalar um moderno Shopping na cidade? Atrair indústrias ou pavimentar e sanear todas as ruas? A resposta está com você, que vive o dia-a-dia do município e ajuda a construir a cidade. Vote.

Um comentário:

  1. Fica difícil escolher um item como prioridade para a nossa cidade.
    Mas a proposta de um shopping, que oferece segurança e a facilidade de encontrar tudo no mesmo lugar, aliada a idéia de modernidade e progresso, poderia também, ser mais um atrativo para Garanhuns e região.
    Já foi comprovado que os brasileiros elegerem esses empreendimentos (shoppings centers) como lugar privilegiado para compras e lazer.
    Shopping Center- Geração de emprego, sim. Com vários fatores favoráveis, a indústria de shopping centers traz desenvolvimento, promove o crescimento urbano, valoriza o setor imobiliário e aprimora o comércio local gerando empregos.
    E com uma agravante, estes centros de compras, além da valorização imobiliária, provocam uma reativação de estabelecimentos de comércio e serviços no entorno, derrubando assim o estigma de que shoppings prejudicam o comércio de rua.
    E Garanhuns como cidade turística que é, ficaria ainda mais bela e atraente.
    Quem não gostaria de curtir os Festivais de Garanhuns e ainda poder fazer umas comprinhas num lugar agradável?
    Daí, acredito e torço por Garanhuns, que ela um dia possa ter um belo centro de compras.
    Ilda Maria.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA