PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA É FEITO BRAHMA: É O NÚMERO 1!


Imagine a Veja, que gosta de imitar a Time, como vai ficar depois que a revista americana escolheu o presidente Lula como o homem mais influente do mundo. Tá no Portal UOL, no G1, no JC Online, na Folha Online, nos sites espalhados pelos países da América do Sul, Europa, Estados Unidos, Ásia, África... Fica até repetitivo eu escrever alguma coisa a respeito. Prefiro, assim reproduzir o comentário do Jodeval Duarte, do qual gostei muito:

LULA: NÚMERO 1 DO MUNDO!!!!!

A revista Time vai circular com a relação das 100 personalidades mais influentes do mundo. O número 1 é quem? LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Curioso que a Globo foi procurar saber mesmo se Lula é o número um do mundo e saiu-se com esta explicação: a lista não é por ordem alfabética.É, então, por que ordem?
Abaixo de Lula está o alfabeto inteiro, desde o A, ou o B de Barack Obama, que ocupa o posto 4.
Besteira querer tirar de nosso presidente o título de um dos homens mais influentes do mundo, o que FHC, com quatro quilos e meio de diplomas não chegou nem perto.
Nenhum outro presidente do Brasil alcançou o prestígio internacional de Lula.
Não adianta gemer a elite e seus lambebotas: Lula é, mesmo, o maior presidente que o Brasil já teve.
*A foto acima, também do Blog de Jodeval, é a da capa da Time.

2 comentários:

  1. Será que o Rafael Brasil já viu esta noticia. A pressão dele deve tá lá em cima. Porque nunva vi uma pessoa ter tanta dor de cotovelo quanto ele quando o assunto é LULA. Ou a merenda escolar de Caetes.
    LULA É O MELHOR. PRESTEM ATENÇÃO NA LISTA, QUE NÃO VEM POR ORDEM ALFABÉTICA. NEM ADIANTA FALAR EM HIERAQUIA. É O MELHOR. É O MELHOR. É O MELHOR. É O MELHOR. MIL VEZES O MELHOR.
    Ilda Maria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA