PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ CARLOS COMANDA A ENQUETE

A enquete não é para saber quem foi o melhor prefeito, não é uma votação para saber quem foi melhor até agora, se Ivo Amaral, Bartolomeu Quidute ou Silvino Andrade. É uma discussão para saber quem cuidou ou cuida melhor de Garanhuns, quem se preocupa com a cidade como um todo ou só beneficia as áreas nobres. Por enquanto, o internauta está transformando o levantamento numa disputa entre governantes, indicando Luiz Carlos de Oliveira (foto) como um prefeito que direciona suas ações aos bairros mais carentes. A segunda opção mais votada é a que diz: Eles dão preferência as áreas nobres a abandonam a periferia. Mais ainda temos quatro dias abertos a participação dos leitores do blog e muita coisa pode acontecer. Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. AMAURY TA SE ENGANANDO23 de abril de 2010 às 20:37

    so quem ta votando eos cargos comissionados,por isto esta votaçao consagradora?????????????queria que fosse feita uma enquete desta nas radios para voce ver quanto o prefeito e fraco e assim seus comissionados nao teriam coragem de votar???//TERMINANDO O GOVERNO DELE E BOM MAIS PARA ESCANDALOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me engano não. Quer saber, nem faço parte da administração municipal, nem efetivo nem comissionado. Investigue, pesquise. Se tiver algum homônimo na relaçao da prefeitura eu forneço meu CPF e identidade.
    Amauri dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Amauri, pois se o prefeito Luiz Carlos dependesse do pessoal que faz parte da sua adiministração para defendê-lo... TAVA LASC...@#$%%¨%¨%¨¨¨#

    José Melquiades

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA