PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PROPÕE DANÇA E MÚSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS

Parece que o deputado estadual Izaías Régis (PTB) tomou mesmo gosto pelas atividades artísticas. O parlamentar, único representante de Garanhuns no Legislativo de Pernambuco, apresentou dois projetos voltados para a área cultural. No primeiro deles, debatido numa audiência pública nas Comissões de Justiça e Educação, o petebista propõe que sejam dadas aulas de dança e de música nas escolas públicas da rede oficial de ensino. A outra proposta cria o Música nas Escolas, medida inspirada em lei federal que pretende incluir no currículo escolar o aprendizado de música. Segundo Izaías, a adoção de atividades artísticas nos educandários públicos poderá contribuir com a melhoria do desempenho dos alunos em outras disciplinas, ajudando ainda a afastar os jovens estudantes do caminho das drogas e da violencia.

5 comentários:

  1. ARAMANDO"O DEPUTADO DA CULTURA"28 de abril de 2010 às 14:23

    SO ESPERO QUE ELE NAO VA PARA BRASILIA ATRAS DE VERBAS.,PARA OS CURSOS DE DANÇA E MUSICA,SERA ACIAGAM QUE VAI CUIDAR DAS OFICINAS???????? FICA ESSA DUVIDA ??

    ResponderExcluir
  2. PORQUE ELE SO PENSA EM MÚSICA E ARTE Não SEI Não PARECE QUE É........

    CURSOS PROFISSIONALIzANTES E PREPARATORIOS COMO INFORMATICA, MECANICA,INGLÊS,ENFERMAGEM,ELETROELETRONICA ENTRE OUTROS CURSOS.
    É O QUE NOS ESTAMOS PRECISANDO.

    COM A PALAVRA O DEP.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Stalone,

    Informo que em Garanhuns existem um IFPE (antigo CEFET - Escola Técnica Federal), um SENAI e uma UFRP implantados por força e empenho do deputado federal Armando Monteiro para atender solicitação do deputado estadual Izaías Régis que tanto faz por Garanhuns e pelo Agreste Meridional.

    www.izaiasregis.blogspot.com

    Fátima Farias
    Assessora do Dep. Izaías Régis

    ResponderExcluir
  4. Apaguem a Luz...

    Pelo amor de Deus... vamos ver os políticos que realmente trabalham para nossa cidade e que querem a evolução. Acho que o Deputado pensa sempre no melhor para garanhuns e tenho certeza que tais ações como foram citadas em comentários acima, não tem nada haver. O deputado não vai se sujar com isso. Pura ignorância. Melhor do que esconder políticos em recife!

    ResponderExcluir
  5. Esse comentario de 18:22 só sendo baba ovo do deputado ou é o macho dele.
    Garanhuns não tem força politica e . final.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA