PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA É ATACADA EM SITE E ACUSAM MARÍLIA GABRIELA

"Vou confessar: Morro de medo de Dilma Rousseff. Esse governo que tem muitos acertos, mas a roubalheira do governo do PT e o cinismo descarado de Lula em dizer que não sabia de nada nos mete medo".

"Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo".

Esses são alguns dos trechos publicados no site do deputado José Carlos Aleluia, do DEM/BA, atacando a pré-candidata do PT à presidência, Dilma Roussef. Não se sabe bem porque, o texto foi atribuído à jornalista e apresentadora Marília Gabriela (foto), da GNT. A profissional, no entanto, rebateu com indignação as insinuações. "Não tenho nada a ver com esta porra", disse Gabriela ao Portal Imprensa, lembrando que vive de fazer entrevistas e na campanha pretende ter a isenção de ouvir todos os candidatos.

Um comentário:

  1. "Mai mininu..." Já começaram com essa frescurinha de medo? Contra Lula era Regina Duarte, agora essa? O medo quem tem são essas elites podres do Brasil, que não suportam ver a revolução do país, em se ter o que comer, ter faculdade para preto e para pobre, o NE ter indústrias e empregos, deputados, governadores, prefeitos e juízes pagarem por seus erros. Para quem não quer isso, tem que ter medo mesmo da "noiva do Chuck".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA