ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A CANÇÃO PERFEITA

Uma de suas canções foi dedicada ao Papa e muitas de suas músicas são sucesso na internet. Ainda assim, Roberto Carlos diz que está em busca da "canção perfeita" --mesmo depois de cinco décadas de carreira.
Em entrevista à Associated Press em Miami, o cantor disse que "gostaria de fazer uma grande canção romântica --uma que diga coisas que ainda não foram ditas".
Roberto Carlos, que completa 69 anos no dia 19 de abril, vai passar por Nova York, Los Angeles e outras cidades dos Estados Unidos com a turnê que celebra seus 50 anos de carreira.
Autor de inúmeros sucessos em português e espanhol, Roberto Carlos teve a canção "Amigo" utilizada em homenagem ao Papa João Paulo 2º quando o religioso visitou o México. (Fonte: UOL).

2 comentários:

  1. AGUARDA-SE COM MUITA ANSIEDADE E PORQUE NÃO DIZER BASTANTE EXPECTATIVA A BUSCA DESSA TAL "CANÇÃO PERFEITA". AGORA, PEDE-SE DE JOELHO, POR CLEMÊNCIA, NÃO FAÇA REFERÊNCIA A CADÁVER DA MARIA RITA. PENSE NUM DOS MAIORES COMPOSITORES DE MÚSICAS ROMÂNTICAS DO MUNDO, PORÉM NUM BABACA DE UM PAPA DEFUNTO, PENSE!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o rei era tão famoso na América Latina! Estava vendo um canal peruano quando, para minha surpresa, anunciava-se venda de ingressos do show de nosso RC numa grande casa de espetáculos de Lima. Tal qual banda adolescente que carrega multidões!

    Vida longa ao rei!

    ResponderExcluir