PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

O Blog da Transparência e a Agenda Garanhuns noticiaram que Lenice, secretária de Finanças da Prefeitura de Garanhuns e Gerson Carvalho, ex-ouvidor do município, foram ouvidos pela Polícia Federal, em Caruaru. Segundo o Wagner Marques, a investigação se refere ao desvio de dinheiro do trasnporte escolar, um caso já antigo que culminou com a saída de Gersinho da prefeitura. Internautas aproveitaram a nota para cutucar o compadre Ronaldo César, desafiando o mesmo a falar do assunto em seu blog. Eu acho que ele não tem obrigação nenhuma de tocar neste assunto. Se ocupa um cargo de confiança na gestão de Luiz Carlos, porque estaria atrás de fatos desse tipo? Acho que dá para fazer um bom blog evitando essas nuances da política. Se o foco dele agora é mostrar as coisas boas da cidade, vamos deixá-lo trabalhar em paz.

NOTA

Depois de ter feito esta postagem, eu li um comentário de um leitor cobrando também uma posição minha sobre o caso. Não noticiei antes simplesmente porque os outros tiveram a informação primeiro. Mas também não sou daqueles que para se promover precisam bater no prefeito de qualquer jeito. Quando houver erro a ser apontado e o repórter tiver dados concretos, vamos divulgar. Se for realizada alguma ação positiva a gente também informa. Não tenho mais idade nem saúde para ficar por aí feito Dom Quixote.

3 comentários:

  1. JA QUE ELE NAO TEM OBRIGAÇAO,E MELHOR ELE FALAR DE CULINARIA ELE TEM SIM OBRIGAÇAO.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem medo de ca... não come! Ou é uma coisa ou outra. O q não tá certo é se misturar com quem não presta só para sobreviver. Dignidade acima de tudo. A verdade sempre TRIUNFARÁ.

    Flavia Patricia
    AESGA - 3º Periodo Direito

    ResponderExcluir
  3. A investigação é grande,a Federal tá aqui...tem ex-secretário que está muito complicado,e fornecedores de medicamentos etc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA