PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECEITA DE COMIDA TAMBÉM DÁ IBOPE

Um dos sucessos do Encontro de Bloggers realizado em Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco, foi o Aqui na Cozinha, da representante de Garanhuns, Patty Martins. Além de ser uma das duas mulheres na reunião de 38 produtores de mídia digital, a colega ainda foi convidada para observar a cozinha do Hotel Beach Class, de padrão internacional. Tem mais: nas entrevistas com blogueiros de todo o interior do Estado, realizado pelo Portal Nordeste, do Ivan Maurício, a Patty obteve a maior audiência e recebeu o maior número de comentários, quase 20 ao todo. A verdade é que o Blog Aqui na Cozinha é muito bem feito, criativo e mostra de maneira muito competente o valor das receitas de doces, salgados e outros pratos de dar "água na boca". Fazer o "feijão com arroz" pode ser fácil, mas determinados pratos da culinária podem ser verdadeira obra de arte. (Na ilustração, torta de banana com canela, uma das últimas receitas postadas em seu blog pela Patty Martins).

Um comentário:

  1. Puxa Roberto, obrigada.
    Foi muito proveitosa e muito importante para mim e para o blog esta participação no Blogger PE. Vamos trabalhar e colocar em prática tudo o que conversamos e discutimos lá, não é mesmo?
    Obrigada por suas palavras e por sempre me apoiar. Procuro fazer tudo com muito carinho e simplicidade, mas sem deixar de ser profissional.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA