PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MEDICINA NA UPE MAIS PERTO DE GARANHUNS

Garanhuns perdeu a FAMEG, mas em compensação está mais perto de ganhar um Curso de Medicina da Universidade de Pernambuco, UPE. Quem está na luta por essa conquista é o deputado federal Fernando Ferro, que esteve com o governador Eduardo Campos, esta semana, tratando do assunto. A conversa entre o parlamentar e o dirigente socialista foi parar no Blog do Jamildo, do Jornal do Commercio, tendo a matéria sido reproduzida com destaque no Blog da Transparência, aqui de Garanhuns. A professora Eliane Simões Vilar, da AESGA, ao tomar conhecimento da informação, ficou entusiasmada e nos enviou a seguinte mensagem: "Li com muita alegria a noticia da articulação do deputado Fernando Ferro e o governo de Pernambuco visando autorizar a vinda da Faculdade de medicina para Garanhuns. Sem dúvida nossa cidade está consciente do privilégio de abrigar um curso do porte de Medicina, que somando aos demais que são oferecidos pela UAG,UPE e AESGA fomentará de modo ímpar o desenvolvimento da nossa terra e região, resgatando a tendencia natural que possuímos para a educação e cultura.
Parabéns ao Professor pedro Falcão pela conquista e nossos votos de contínuo crescimento.
Em nome do prefeito Luiz Carlos, que tem fomentado o crescimento universitário na AESGA, e da nossa equipe , agradecemos o empenho do reitor da UPE, professor Antonio Calado na interiorização de novos cursos abrindo um leque de opções para os nossos jovens que de alguma forma são impedidos de saírem de suas cidades."
O Curso de Medicina na UPE poderá deixar de ser apenas um sonho ainda este ano, com a realização do primeiro vestibular no segundo semestre.

(A foto é a mesma publicada no Blog da Transparência, acredito que reproduzida do Jornal do Commercio. No destaque o deputado Fernando Ferro e o governador Eduardo Campos, muito sorridentes. Se quiser ampliar a foto para ver melhor basta dar um clique em cima).

2 comentários:

  1. A melhor notícia do ano. Viva Garanhuns! Viva Fernando Ferro! Viva Eduardo Campos! Viva Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia para Garanhuns. Parabéns Mestre Pedro Falcão competente diretor da nossa UPE.
    Agradecimentos ao deputado Fernando Ferro e ao nosso governador Eduardo Campos. Deus abençoe a todos...
    Mª Almeida

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA