PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FERNANDA MONTENEGRO É A MULHER

Fernanda Montenegro é chamada de a 1ª dama do teatro brasileiro, mas ela é muito mais

Terminamos nas primeiras horas desta segunda a enquete sobre mulheres que merecem admiração. Naturalmente que num universo tão grande de grandes representantes do sexo feminino, um outro nome, não incluído na "pesquisa", teria a maioria. Muitos amam demais a própria mulher ou a mãe e não deixariam de colocá-las em primeiro plano para reverenciar uma atriz ou uma política. Assim, a opção "uma outra mulher, não incluída na relação", teve o maior número de votos, totalizando 32 ou 29% do total de 110 participantes. Dentro da relação jogada na enquete, por critérios pessoais do autor do blog, a preferida foi a atriz Fernanda Montenegro, 80 anos, com 16 votos ou 14% do total. Ela ficou à frente da ministra Dilma Roussef (10%), da ex-ministra Marina Silva (12%) e da cantora Ivete Sangalo (9%). Uma decepção foi a badalada modelo Gisele Büdchen, tão bonitinha e que só recebeu um voto, o mesmo que a bispa Sônia, da Igreja Renascer. Esta até presa já foi, junto com o marido, por uns crimezinhos cometidos por aí, em nome de Deus. A jornalista Fátima Bernardes e a jogadora de futebol Marta também apareceram bem e a escritora Lygia Fagundes Telles, talvez pouco lida, ficou com dois votos. Essa última enquete foi postada no Dia Internacional da Mulher e com a sua conclusão fechamos a homenagem do blog a maior criação do senhor Deus, que é exatamente a mulher. Esta deve ser lembrada e celebrada não somente no 8 de março, mas em todos os dias de nossa vida.

4 comentários:

  1. O povo de Garanhuns está de parabéns. Depois da mãe de cada um, e de uma atriz fora de série, veio a futura presidente do Brasil: Marina Silva. Lembrem: Mulher vota em Marina!

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, sem desmerecer Fernanda Montenegro, mas como nao ganhou Lygia Fagundes Telles?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Montenegro, essa Mulher admirável,sinônimo de respeito,competência e determinação.Ela é dotada de um carisma inigualável,que nos faz voar na simplicidade e leveza do ser; na realidade têm o mundo nas mãos e embala nossos "sonhos" sob o olhar secreto de uma adolescente. . .tudo isso faz com que os nossos corações palpitem no ritmo suave em um futuro próspero: sem complicações,sem enigmas e sem pudores . . .
    Beijos de seu admirador secreto:
    Uene

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA