PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTIGOS E COMENTÁRIOS RECOMENDADOS

O artigo "Sobre Médicos", publicado no Blog da CIT, da turma de Bom Conselho, é das melhores coisas que li nos últimos tempos. Por isso recomendo. Acho que todo brasileiro deveria ler. Inclusive os médicos, que são criticados duramente. Mas, como escreve o autor, os bons, as exceções não serão atingidas, enquanto os incluídos na relação de incompetentes ou arrogantes terão uma oportunidade de se autoanalisar e quem sabe podem melhorar o seu trabalho. Já pedi licença para publicar a matéria também no Correio Sete Colinas, pois o que é bom tem de ser amplamente divulgado, devemos sair multiplicando por aí, até atingir o maior número de pessoas possível.

COMENTÁRIOS

Regularmente o Blog recebe comentários, a maioria deles muito interessantes, que enriquecem muito os artigos ou notas que postamos. O Viva Garanhuns aplaudiu a atitude do secretário Carlos Eugênio em cobrar mais empenho dos colegas, o escritor Nivaldo Tenório bateu pesado na Igreja Católica e toda sua tradição, o leitor Albino defendeu a candidatura de Marina, criticando, ao mesmo tempo, a polarização estimulada pela grande mídia entre Serra e Dilma. Por fim, através do twitter e do próprio Blog recebi recebi duas respostas interessantes ao artigo resgatando Sérgio Sampaio. A impressão que dá é que naturais de Cachoeiro do Itapemirim vibraram por descobrir no interior pernambucano alguém com informações sobre a música do artista do Espírito Santo. Leiam as notas e os comentários, vale a pena. E podem comentar quanto quiserem (sempre se identificando), pois a opinião de vocês é muito importante e só faz enriquecer e democratizar o Blog.

4 comentários:

  1. Agradeço-lhe, Roberto Almeida, por suas palavras sinceras. E por se interessar em publicar o meu texto.

    Quanto à licença de que você fala, JÁ ESTÁ AUTORIZADO, DESDE ONTEM, CONFORME LHE DISSE EM e-mail. Portanto, PODE PUBLICAR NO SEU BLOG, SE HOUVER ESPAÇO, NA CORREIO SETE COLINAS E ONDE MAIS VOCÊ POSSA E QUEIRA.

    SÓ ME RESTA AGRADECER, MAIS UMA VEZ.

    Abraço, José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tentei p�r um coment�rio. Creio que me enrolei na hora do envio. Vou mandar este como teste.

    Z� Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida,

    Agradeço mais uma vez a citação de uma publicação do Blog da CIT, agora o magistral artigo de José Fernandes Costa , "Sobre Médicos". O link para o artigo está no meu nome acima.

    Diretor Presidente (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. Volto a agradecer tanto ao Roberto Almeida, quando ao Diretor Presidente da CIT (seria diretor-presidente, se não fosse pseudônimo.)

    Ao tempo em que agradeço aos dois, faço errata sobre "deslizes" cometidos por mim. Primeiro, no comentário de ontem, escrevi da Correio... Leia-se: DO CORREIO SETE COLINAS! Segundo: no 3º parágrafo, de baixo pra cima, ou do fim para o começo, escrevi visinho com S (???). Corrijam para VIZINHO (com Z de zebra). Por favor. OBRIGADO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA