GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OS SIGNIFICADOS DO FIG


O leitor Sandro concorda comigo que a qualidade do Festival de Inverno caiu nos últimos anos. E pede a retirada dos nomes de Sandy e Vítor e Léo da enquete. Bem, não é mais possível, porque depois de um certo ponto o google, que administra as postagens, não aceita mais alterações. Ainda no primeiro dia eu tentei incluir o nome de Caetano Veloso, na minha opinião o máximo em termos de atração, e não consegui mais. Mas como temos aí vários nomes bons, quem não gosta da dupla sertaneja e da Sandy é só não votar neles e arregimentar amigos para escolher artistas mais de acordo com o perfil do FIG. Por enquanto, a Ana Carolina (na foto da revista Veja) está tendo a preferência dos internautas, seguida por Vítor e Léo e Roberto Carlos. Porém ainda temos cinco dias pela frente. O interesse do blog é principalmente estimular a discussão, evitar que mais uma vez nos entreguem um "pacote pronto" e o Festival nos seus 20 anos não corresponda a expectativa. É bom lembrar também que na gestão de Bruno Lisboa à frente da Fundarpe, tivemos anos de atrações popularescas, tipo Calipso e Saia Rodada, só que na maioria dos dias os artistas eram do primeiro time da MPB. Particularmente não gosto, mas entendo ser estratégico jogar numa segunda-feira uma atração desse tipo e nos demais dias rechear com cantores da velha e nova Música Popular Brasileira. Essa, no entanto, é só minha opinião. Cada garanhuense e amante do Festival de Inverno tem a sua e acho que a da maioria deve prevalecer. O importante, a meu ver, é estar provocando o assunto, não deixar tudo a cargo de pessoas que muitas vezes não entendem nada de Garanhuns e desconhecem a história e a importância do FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA