GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LENICE E JOÃO

Lenice



João

Cedo eu postei uma nota sobre a confirmação de que Lenice Dantas e João Ricardo seriam efetivados nas secretarias da Fazenda e Serviços Públicos, com posse festiva marcada para depois do Festival de Jazz, que aqui na cidade ocupa o lugar do Carnaval. Faltava, contudo, uma boa foto dos auxiliares do prefeito. Sim, porque muita gente os conhece só de nome, ou de jeito nenhum, ou não liga o nome a pessoa. Assim, agora eu completo o serviço iniciado pela manhã, apresentando a Garanhuns inteira Lenice e João, que são boa gente, pelo que sei.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Luiz Carlos pela nomeação. Lenice e João são o2 pessoas de carreira e que sabem muito bem os problemas de suas pastas. Não foi preciso importar nenhum forasteiro para assumir as determinadas secretarias. Só falta agora o prefeito fazer a maquina funcionar e afinar seu grupo politico que assim como as secretarias também precisam de mudanças e oxigênio. Ponto sr. Luiz!

    ResponderExcluir
  2. Duas grandes figuras da administração municipal, Lenice já faz bastante tempo que faz parte do quadro da prefeitura e João Ricardo é uma pessoa extraordinária, precisam ver a atenção que ele dispensa àqueles que o procuram, bem merecida a nomeação.
    João Ricardo,é um sujeito boa praça, trabalhador e tem boa vontade com todos. Que Deus o ilumine e o preserve de "alguns olhos grandes".
    O que tá precisando na maioria dos secretarios municipais é a capacidade de colaborar com o outro, uma secretaria interagindo com a outra, como na história dos gansos, que voam em forma de "V", em equipe, e quando o da frente está cansado, um outro vem assume o seu lugar e continua seguindo, os os gansos de trás começam a grasnar, dando força e motivando para alçar vôos sempre melhores.
    Vamos torcer, vamos acreditar, vamos incentivar, vamos motivar esse pessoal para trabalhar, eles podem...tem capacidade, é só querer.
    Amauri dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Prefeito Luiz Carlos,
    Mas, tem gente ainda que vai morrer de inveja.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA