sábado, 20 de fevereiro de 2010

IZAÍAS TRAZ O CURSO COZINHA BRASIL A GARANHUNS

Programa que ensina a comer bem sem gastar muito chegará a Garanhuns na próxima semana nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro do corrente ano. As aulas serão ministradas pela equipe do SESI em sua Unidade Móvel. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 19, na sede da ACIAGAM, na Av. Rui Barbosa, 749 - Heliópolis, no horário de 9h às 12h no período da manhã e das 14h às 17h, no período da tarde. As inscrições são limitadas e totalmente gratuitas. No final do curso, todos os participantes inscritos que assistirem 70% das aulas receberão livro com 100 receitas e certificado do Curso Cozinha Brasil. Serão oferecidas 150 vagas em diversos horários, confira abaixo:

Terça (23/02) e quarta(24/02) e quinta(25/02)

turma I - 08 às 11h

turma II - 12 às 15h

turma III 15h15 às 18h15.

O evento conta com o apoio do Deputado Estadual Izaías Régis que garante que vale a pena participar desta oportunidade.

Maiores informações: 87-3762.3312.


Saiba mais sobre o Cozinha Brasil:


Ao combinar três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor – o programa Cozinha Brasil ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.

A iniciativa, em andamento desde 2004, foi inspirada no programa Alimente-se Bem, do SESI de São Paulo. Desde então, combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil introduz na vida da comunidade industriária cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.

Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do SESI ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais. São 30 unidades móveis em todo o país, equipadas com cozinha experimental e didática, onde instrutores e nutricionistas ministram cursos gratuitos.


Modalidades de curso


Os cursos de educação alimentar para o público geral tem 10 horas de duração. A outra modalidade, com carga horária de 24 horas, é dirigida à formação de multiplicadores. Além de aplicar o aprendizado no dia-a-dia, eles passam adiante os conceitos de comer bem e gastar pouco. (Texto da Assessoria do Deputado Izaías Régis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário