PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DR. DIMAS É CANDIDATO A DEPUTADO

O vereador e médico Dimas Carvalho (foto), confirmou hoje que é candidato a deputado estadual pelo seu partido, o PDT, fazendo dobradinha para federal com Maurício Rands (PT), votado no município nas últimas eleições. O parlamentar só está esperando a vinda do petista a Garanhuns, até o final deste mês, quando irá oficializar a sua pré-candidatura. Dimas tem ligações política e amizades em Gravatá (terra natal), Garanhuns, São João e outras cidades da região. Juntamente com Rands, espera costurar diversos apoios no Agreste Meridional. O prefeito Luiz Carlos é do mesmo partido do vereador, mas o seu compromisso é com a reeleição de Izaías Régis (PTB).

21 comentários:

  1. Boa sorte Dr. Dimas! A coisa ta ficando preeettaaaa para o Dep. Izaias. O cobertor ta ficando cada vez mais curto.

    ResponderExcluir
  2. Com o Dr. Dimas Carvalho ganhado a eleição para Deputado Estadual Garanhuns so tém a ganhar. Ai esta uma pessoa competente para representar Garanhuns na ALP.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Dr. dimas! Garanhuns precisa é de um homem como o Sr.Competente,atuante,honesto e de muita competência para um acento na ALP.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Dimas tem condições - é gente que sabe o que faz; sua competência é notória, até mesmo nas lides sociais. A Ordem Maçônca tem contado com a sua liderança, desde a Bandeirantes da Ordem Nº 37, já na década de noventa - então Venerável Mestre, Grão Mestre da Soberana Grande Loja Maçônica de Pernambuco,2001/2003; Grão Mestre Adjunto por mais dois mandatos; titular da Grande Inspetoria Litúrgica - comandando os Graus Filosóficos, e, atualmente se reelege Grão-Mestre da Ordem em Pernambuco, cuja gestão já desponta com gloriosa eficácia, voltando mais uma vez a ter assento junto aos 26 outros Grãos-Mestres, representando seus respectivos Estados. Ele goza de estreito relacionamento com as Lideranças Maçônicas em todo Estado. Quem o conhece sabe, o Dr. é "Gente que faz".

    ResponderExcluir
  5. Quero mesmo ver qual é a cara que esse vereador Dr.Dimas vai para as ruas de Garanhuns pedir voto a população,na eleição de vereador o mesmo foi eleito com uma grande votação,e qual foi o resultado deu as costas a todos os seus amigos que lhe ajudaram na sua eleição,inclusive até nós mesmo da própria Secretaria de Sáude,imagine se ele fosse eleito Deputado.O povo de Garanhuns tem vergonha na cara e já mais vai elegelo Deputado,basta a merda que fizemos em elegelo Vereador,como sempre o mesmo Arrogante,Prepotente,Grosso e mal educado.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo Roberto Almrida lendo seu blog agora a noite,vi essa noticia que o nobre vereador Dr. Dimas será candidato a Deputato Estadual,eu acho que o mesmo está querendo voar alto de mais,pois o mesmo não disse pra que veio como Vereador imagine como Deputado,mais como o povo da nossa cidade tem o costume de eleger forasteiros não será novidade de eleger mais um que é esse tal de Dr.Dimas

    ResponderExcluir
  7. Conversando com Mansoar, ele defende que o Doutor pode ser: arrogante, prepotente, grosso e mal educado; mas, todos nós já fizemos coisas que não faremos mais; o tempo se encarrega de tudo...; só uma coisa torna-se importante, porque é importante - o Dr. Dimas, além de ser competente, "não é desonesto!", inclusive, tem a sobriedade de se desculpar com os amigos. Não pensemos em paparicados, precisa-se é de Ação! - aproximemo-nos do Dr. Dimas Carvalho, e assim, qualquer um mudará de idéia...; às vezes, é necessário limpar as lentes dos óculos da consciência...

    ResponderExcluir
  8. Para calar a boca de qualquer comentário que seja irrelevante a respeito do nobre Vereador: Dimas é Honestidade e Competência!!! E isso, já basta!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela notícia que tanto dá esperança para o Agreste Meridional e Pernambuco. Alguém com o pensamento político elevado em contraste com o imediatismo do voto da maioria absoluta.

    ResponderExcluir
  10. O Doutor não está querendo voar, sempre conseguiu suas vitórias...; não se vai a lugar nenhum sem dar o primeiro passo; sempre tem os que não querem engolir; mas essa pretensão vem sendo amadurecida há muito tempo; pois é, "A sorte não bafeja coração covarde"; tenhamos muita calma nessa hora..., vamos nessa Doutor!, se trincou rache o resto..., esse Mansoar tem razão...

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo,em resposta ao seu comentário quero te dizer que,já mais falei aqui ou dulvidei da sua competetencia ou mesmo da sua honestidade,até porque ser honesto é uma obrigação de todos nós certo. o que questiono é suas atitudes em relaçao as pessoas e seus amigos.outra atitude importante do ser humano é ser leal e grato com as pessoas e amigos, coisa que Dr.Dimas não sabe fazer ok. quero só citar um exemplo que aconteceu com o mesmo ao tempo atras.um gesto de grande gesto de ingratidão e covardia do mesmo em relação ao prefeito Luiz Carlos. o prefeito deu ao mesmo á secretária de saúde do município,onde o mesmo usou a referia secretária ou seja no popular usou a máquina para se eleger vereador e depois sabe o que o nobre vereador fez.foi destratar mal a filha do prefeito. como eu disse no meu comentário ontem e não tiro uma girgúla do que disse em relação ao vereador;arrogante,prepotente,grosso,mal educado e mais ingrato não sabendo reconhecer o que as pessoas fiseram com o mesmo na ultima eleição,desculpe se fui grosso,mas tenho certeza que fui honesto e verdadeiro nas minhas colocações. espero que minhas criticas sirvam de exemplo para que Dr.Dimas mude o seu temperamento com as pessoas, sendo assim pode ser um grande Politico mas tarde ok.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza meu amigo, "É apanhando que se aprende, mas não é batendo que se ensina..." até que respeito seu ponto de vista; ele deve saber até que ponto exagerou; só que fatos isolados não servem de referência, porque ouvindo-se as partes, encontram-se as razões...; e, aí, é onde não se deve comprar a briga dos outros...; na política tem dessas coisas; mesmo porque, continuo afirmando que o tempo se encarrega de tudo; ele é inteligente e se juntará a quem lhe faz crescer nessa caminhada...; "Os maus não são bons, porque os bons não são melhores..."(G. Peregrino), que tenhamos um bom final de semana - que Deus nos abençoe, ilumine e guarde sempre...

    ResponderExcluir
  13. Bem, vendo os tais comentários que os caros leitores fizeram. Vejo que um ser possa ter tamanha audácia de expor tal exemplo da Filha do nosso Digníssimo Prefeito “O Sr. Luiz Carlos”, que usa e abusa do poder que o Pai tem... Isso sim, é sem comentários! Para bom entendedor isto basta! Já dizia Ambrose Bierce que: “A política é a condução dos negócios públicos para proveito dos particulares”. Essa citação se encaixa perfeitamente para o Prefeito e sua Filha. É necessário que os princípios de uma política sejam justos e verdadeiros; como os princípios que o Dr. Dimas tem! Honestidade sempre...

    ResponderExcluir
  14. Caro Amigo,há respeito do que você fala do DR. Dimas carvalho nao é verdade!,o mesmo tentou manter seus funcionarios na secretaria de saúde,mas por motivos politicos,os mesmos não foram aceitos pelo novo secretario, e nunca ele esqueceu dos seus amigos,e nem pouco deu as costas, e tanto que há enfermeira que trabalhava num posto de saúde de um psf desta cidade foi transferida para outro posto.Portanto você não pode afirmar que o DR Dimas é perseguidor,prepotente, iginorante e aceita coisas erradas do executivo,o mesmo leva saúde e politica a sério.

    ResponderExcluir
  15. Vejo nesse seu blog presado Roberto Almeida,como está se desenhando e vai ser o quadro político este ano em nossa cidade. uns acuzando os outros,vejo com bastante tristeza como nossa cidade é carente de lideranças políticas.leio alguns comentários a respeito do Dr.Dimas Carvalho,não o conheço pessoalmente mais já ouvi falar sobre a pessoa do mesmo,de determinadas atitudes do mesmo,mais eu quero crer que todos nós seres humanos somos falhos.acredito que se o mesmo não foi correto com seus amigos deva ter a humildade de se derigir ás pessoas que ele falhou e pedir descupas,pois no meu pequeno entendimento pedir descupa não é se humilhar e sim um gesto de grandesa.

    ResponderExcluir
  16. Caro Roberto Almeida,sou testemunha da honestidade da gratidão, e profissionalismo do DR Dimas, vivo numa comunidade que nunca teve assistencia de nenhum politico,as pessoas que falam deste mesmo deverião vir visitar a minha e outras comunidades pessoalmente, politicos, deputados,vereadores deveriam sair dos seu gavintes e ver os problemas das comunidades, o DR faz isso e seus assesores semanalmente,por isto que o nome DR Dimas carvalho a deputado estadual é melhor para garanhuns e agreste.

    ResponderExcluir
  17. a gora a noite lhi alguns comentários sobre dr.dimas.cada um com suas razões,não cabe amim julgar ou tecer comentários sobre os mesmos,agora vou da minha opinião em relação a candidatura de dr.dimas a deputado.soube de comentários de pessoas verdadeiras,que dr.dimas anda dizendo em toda garanhuns,que só é candidato á deputado para não votar em Izaias.se realmente for verdade é uma prova que nossos políticos pensam pequeno.que dizer que eu não sou eleito mais o deputado Izais não é.como é que,possamos votar numa pessoa dessa com esse pensamento.então nossa cidade corre o sério risco de ficar sem um representante na assenbléia legislativa,que será uma vergonha para nossa cidade. então sua candidatura é só para atrapalhar nosso deputado,espero dr.dimas que esse não seje seu pensamento porque se for vai aqui meu repúdio em relação ao senhor.

    ResponderExcluir
  18. Voltei!; é que a consciência ficou apelando: - Mansoar!, Mansoar!!!, esse Blog está também, me pegando..., estamos definindo o Doutor como uma árvore frutífera - na qual se atira pedras...; pois é, ... no coração de cada um de nós, há dois animais: - um feróz e outro manso..., quando alimentamos o feróz, estamos sempre indomáveis..., quando alimentamos o cordeiro, estamos sempre em paz; porque não alimentarmos também, em nosso coração, a Fé?, para que ela nos livre dos inimigos que rondam a nossa mente, a procura de portas que se abrem pela: tristeza, pelo ciúme, pela maldade, pela dor, pelo ódio, pela arrogância, pela grossura, pela prepotência e tudo mais, que seja a falta de amor!??. "Onde há fé, ha amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há DEUS; e onde há Deus, nada faltará". Esse Doutor é interessante; quando nos aproximamos dele, parece estar cantando aquela melodia - "eu presto mais eu te amo, eu não presto mais eu te amo..."; arrume um pretexto, e converse com o Doutor..., ok?; Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Mansoar...
    Ide Avante Dr. Dimas Carvalho!!!
    Com serenidade, sabedoria e caráter!

    ResponderExcluir
  20. Olá seu Mansoar, até que concordo com seu ponto de vista sobre mágoas e ressentimentos...; pois é, "se a gente se nivela a alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar a gente". Assim como a oração deve ser o gemido da alma, nossos desabafos devem ser comedidos...; o nosso telhado também é de vidro, por que atirar pedras nos telhados dos outros?...

    ResponderExcluir
  21. ...Esta pesquisa apimenta mais ainda o nosso diálogo; estamos vendo por amostragem, porque 95% dos possíveis eleitores não têm este instrumento internet para expressar a sua participação. Seja qual for o desfecho final, já se tem muito a agradecer a iniciativa desta pesquisa...; se é para bem de todos e, também do Doutor, que Deus nos abençoe, ilumine e guarde sempre...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA