PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ASCENÇÃO DE DILMA ROUSSEF E A COERÊNCIA DE MARINA SILVA


No Correio Sete Colinas que chegou neste sábado às bancas de revista de Garanhuns, tem uma nota fazendo a seguinte previsão: do jeito que as coisas estão indo Dilma Roussef (PT), ultrapassa José Serra (PSDB), antes de começar a propaganda no rádio e na televisão. Tem gente, imagino, convencida que escrevo tais fatos por torcer pela ministra. Não. Estou simplesmente registrando o que vem acontecendo no país. Foram quatro pesquisas de janeiro para cá e todas registraram queda do governador paulista e crescimento da petista. O Sensus, o Vox Populi, o Ibope e por último o Datafolha, com números divulgados hoje. E a diferença dos dois pré-candidatos, segundo o instituto ligado ao jornal Folha de São Paulo, é de meros quatro pontos. Não morro de amores pela Dilminha, mas faço uma leve correção na nota do Correio: Se continuar assim, na próxima rodada de pesquisa a representante do Partido dos Trabalhadores estará à frente do tucano! Não é à toa que o jornalista Ricardo Noblat escreveu no seu blog, uma hora atrás: "A terra treme sob os pés de Serra". Não estou vibrando com isso que está acontecendo, apenas registro os fatos. Acredito mesmo que o ideal para o País seria fazer o que Marina Silva disse hoje numa entrevista: "Eu me preocupo com a governabilidade. Por isso se fosse presidente aproveitaria os melhores do PT e do PSDB". Ela está certíssima, é uma pena que não tenha chances de ganhar a eleição. Mas essa aliança aí, pregada por ela, seria muito melhor para o Brasil. PMDB, DEM, PTB, PSC, PP... esses partidos aí, sempre em torno de quem é governo, são os grandes responsáveis pelos mensalões da vida política nacional.

(Na foto da esquerda, Dilma, a candidata que cresce nas pesquisas. À direita, Marina, que tem se mostrado ética e coerente).

2 comentários:

  1. O Sr. é um lulista sim, e não divulga as pesquisas quando são à favor de Jose Serra, e não acredito nesses institutos vendaveis, vamos combinar que instituto de seriedade é o IBOPE e esse mostra serra com 10 pontos de frente e o sr nao falou sobre isso. Dilma não representa a vontade do povo brasileiro esta em alta pq hoje vive ao lado de Lula, mas logo logo nao vai mais poder andar com o presidente afinal ela vai ser candidat e ele não, e ela nao tem identidade propria, basta comparar a vida politica dela com a de serra, o que essa mulher foi ate hoje, e o senhor defender uma mulher sem experiencia para administrar nossa pais? brincadeira né

    ResponderExcluir
  2. O Sr é tendencioso mesmo!
    Porque não citou nos partidos responsáveis pelo Mensalão o PT?(partido que criou o mensalão)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA