PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SPORT TROPEÇA E NÁUTICO VENCE



Para dar um pouco de graça ao Campeonato Pernambucano de 2010, o Sport tropeçou na rodada desta quarta-feira, empatando com o Salgueiro, lá no Sertão, pelo placar de 1 x 1. Continua líder, porém não tem mais 100% de aproveitamento e teoricamente pode ser alcançado por alguns dos adversários.
No estádios dos Aflitos, mesmo sem jogar o futebol dos sonhos da torcida, o Náutico bateu o Santa Cruz, por 2 x 1, no primeiro clássico do ano. Ficou mais perto do rubronegro e encostado na Cabense, que faz uma campanha surpreendente e é o vice-líder, com apenas dois pontos a menos, em relação ao Leão da Ilha.
O Sete de Garanhuns continua fazendo péssima campanha e perdeu mais uma assumindo a lanterna ca competição: 2 x 0, diante do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Já o Porto de Caruaru saiu do sufoco, derrotando o Araripina por 1 x 0. Nesta partida, um fato triste: o zaqueiro Edu Matos teve uma parada cardíaca dentro de campo e corre risco de morte. Nos outros dois jogos da rodada: Cabense 2 x 1 Vitória e Vera Cruz 3 x 1 Central. Os times de Caruaru também estão fazendo campanhas bisonhas no Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA