SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

REBELDIA EM CAETÉS

Cinco vereadores de Caetés, ligados ao prefeito Aécio Noronha, fizeram um boicote a reunião da Câmara esta semana. O protesto seria em função da queda de R$ 17 mil no repasse do duodécimo, feito pela prefeitura. A insatisfação da base governistas foi extendida ao lançamento do programa "Balde Cheio", feito esta semana por uma representante do Governo do Estado. Nenhum dos cinco parlamentares compareceu, para desapontamento dos assessores de Eduardo Campos.

2 comentários:

  1. estes vereadores tem que boiocotar e a canidata a deputada federal deles que e Ana Arraes que votou na aprovacao da PEC que reduziu o repasse do duodecimo embora nao conseguil aumentar o numero de vereadores mas a reducao valeu VEREADORES TENHAO VERGONHA ESTA DEP FEDERAL PREJUDICOU VOCES COMO E QUE VOCES AINDA TEM CORAGEM DE ACOMPANHAR ESTE ZE TRAIRA QUE VIVE CHALERANDO ESTA DEPUTADA

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçado,estas cinco figuras que vivem barganhando e fazendo acordo para ganharem algum dinheiro, ainda reclamam.É só o Zé chamar que eles correm para Recife, levam um chá de cadeira de pelos menos cinco horas e ganham uns trocados e tá tudo bem. TENHAM, VERGONHA.

    ResponderExcluir