PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA PROMETE PAVIMENTAR 100 RUAS

A Prefeitura de Garanhuns vai asfaltar, fazer calçamentos e recapear cerca de 100 ruas de Garanhuns. Segundo assessores de Luiz Carlos, estas obras já começam a partir deste mês e beneficiam bairros inteiros, com Parque Fênix, Jardim Petrópolis, Dom Tiago Postma e Heliópolis. Entre as ruas e avenidas beneficiadas estão a Canhotinho, que liga à BR 423 ao Castelo de João Capão, a Simoa Gomes e a Pedro Rocha. O prefeito e seus auxiliares esperam que esse volume de obras ajudem a recuperar a imagem do gestor, que chegou praticamente ao fundo do poço após o ano de 2009. (A foto, do blog do programa Combate, é de uma rua em Parque Fênix, um dos bairros beneficiados pelas ações anunciadas pela prefeitura).

5 comentários:

  1. Vixe, como eu queria que calçasse a minha.
    Acho um horror, essa falta de saneamento e calçamento.
    Quando mudei para Gus, uma das primeiras coisas que fiz foi mandar um email para a prefeitura pedindo isto.
    Não me conformo que uma cidade tão especial com Gus, ter muitas (não são poucas, não) ruas com excelentes casas, com o esgoto passando na porta e sem calçamento.
    Espero que desta vez muitas ruas sejam contempladas.
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  2. Impossivel, essa historia aconteceu em 2006 quando ele lançou o garanhuns Maior e na verdade nao foram feitas nem a metade, NÃO DÁ PARA ACREDITAR NUM GOVERNO QUE SO PROMETE E DESVIA RECURSOS PÚBLICOS COMO FOI O CASO DA PONTE DO SITIO BARAUNA

    ResponderExcluir
  3. acho q ele deveria olhar mais os moradores da Boa Vista, pois quando chove fica intransitavel!!

    ResponderExcluir
  4. E a praça Irmãos Miranda??? Qd é que o arrojado e incansável prefeito vai recuperar aquela VERGONHA???? em pleno centro da cidade uma Favela a céu aberto. Eita Garanhuns que não tem jeito! Os blogs deveriam fazer uma campanha para Garanhuns não se envergonhar mais com aquela praça e cobrar desse prefeito mais respeito pelos que por ali transitam diariamente.

    ResponderExcluir
  5. E a cohab 2? Nem citada é. Coitado de nos moradores da um duro danado para conseguir comprar um carro e quando consegue não pode nem sair de casa por causa dos buracos na frente da casa a rua que moro é a 48 a da caixa d`agua, que graças a senhora compesa estar toda esburacada

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA