Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 23 de janeiro de 2010

PREFEITO ESTUDA VIABILIDADE DE FESTIVAIS

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) está estudando a viabilidade do município de Garanhuns promover os festivais de Música e da Jovem Guarda, que até o ano passado foram realizados pela ACIAGAM. Os eventos tinham como principal idealizador o deputado estadual Izaías Régis (PTB), que depois das denúncias do ex-prefeito de Caetés, Sampainho, filho de Zé da Luz, resolveu retirar o nome da Associação Comercial e Industrial da jogada, repassando a ideia à prefeitura. Na segunda-feira, dia 25, o governante garanhuense deve enviar um ofício à Associação, solicitando informações sobre como eram realizadas essas festas e como se dava a captação de verbas para realizá-las. A partir da resposta, Luiz vai reunir sua equipe de trabalho e fazer um estudo para saber se o Poder Executivo tem condições concretas de dar continuidade aos eventos, em parceria com o parlamentar petebista.

4 comentários:

  1. A operação Conserto a Lavanderia está sendo remontada. Demorou.....

    ResponderExcluir
  2. E POR FALAR EM FESTIVAIS COMO É QUE ANDA O ESCÂNDALO DA ACIAGAMGATE?!?!?! DAQUELA ROUBALHEIRA TODA AS DÚVIDAS NUNCA FORAM ESCLARECIDAS E AS BRAVATAS DOS (IR)RESPONSÁVEIS NUNCA FORAM DESMENTIDAS OU DESMORALIZADAS EM PRAÇA PÚBLICA OU NOS BLOGS, JORNAIS E EMISSORAS DE RÁDIOS DE GARANHUNS?!?!?! O BLOG CHUMBO GROSSO(QUE TEM UM DOIDO COMO ADMINISTRADOR) VEM DANDO UMA DO DETETIVE SHERLOCK HOLMES, E ATRAVÉS DE UMA PESQUISA MINUCIOSA, JÁ ESTÁ DE POSSE DE UM MATERIAL QUE É DE ARREPIAR OS CABELOS DO ÂNUS. VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ, AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  3. E o Deputado ainda não fechou a ACIAGAM? Ele não disse em alto e bom som na entrevista coletiva a imprensa de Garanhuns que iria extiguir a dita cuja? kkkk.... Largar essa galinha dos ovos de ouro parece que vai ser dificil. Justiça Kd vcs? pelo amor de Deus! A turma deita e rola com o dinheiro público e não acontece nada? Qualquer justificativazinha serve? Sinceramente não dá para suportar mais. De fato parece que a cada escândalo que acontece neste país e que a IMPUNIDADE impera o crime verdadeiramente COMPENSA.

    ResponderExcluir
  4. E sr. Luiz é doido é?

    ResponderExcluir