PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SOLDADO DO VEREADOR DIMAS

Do chefe de gabinete do vereador Dimas Carvalho, João Paulo Vasconcelos, recebemos nova mensagem, esclarecendo alguns pontos sobre a polêmica em torno da enquete encerrada hoje nesse blog. Eis, na íntegra, o que escreveu o ilustre assessor do parlamentar:

"Num primeiro momento, gostaria de agradecer a transcrição na íntegra de meu comentário e a modo como tornou explícito o significado das palavras questionadas do texto anterior. É oportuno deixar claro a minha admiração e leitura assídua deste que considero uma das melhores formas de me manter atualizado acerca dos mais diversos assuntos e opiniões. Não é à toa o sucesso dos blogs. Meu comentário baseou-se em algumas palavras que seu “post” polemizou, com margem para uma universalidade de interpretações, ao ponto de que este Chefe de Gabinete, Gestor de Marketing e Tecnologia, radicado em Garanhuns há um ano, recebeu diversos telefonemas contestando o referido texto. Dentre os que me ligaram, vários “soldados” como o ilustre jornalista citou. Uns mais críticos, no que diz respeito aos questionamentos dos votos, outros com extrema felicidade em suas vozes perante o resultado desta enquete cujo sucesso é incontestável.
Não contestei em momento algum se os votos de Dr. Dimas foram ou não arregimentados por seus próprios eleitores e militantes, os quais mais uma vez enalteço pela efetividade em lutar pelo parlamentar em quem acreditam na competência e trajetória.
No entanto, terei de repetir meus protestos no que tange a afirmativa suposta de que o Vereador Dimas Carvalho e eu movemos esforços no sentido de vencer esta enquete. Nunca teria vergonha disso. Ao contrário, votei e sou grato aos eleitores virtuais e, principalmente, aqueles que de algum modo ajudaram nesta vitória parcial. Porém, não é segredo para seus 32 anos de jornalismo e a inteligência dos leitores deste respeitado blog que suposição não é fato.
Já sobre a espécie de soldado de Luiz Claudino, o Dudu, é importante ressaltar o fabuloso modo como este último vem conduzindo o poder executivo, devolvendo aos capoeirenses à auto-estima e a qualidade de vida que merecem.
Enfim, diante da exposição do significado dos “soldadinhos”, presto continência para o Vereador Dimas Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA