Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

domingo, 31 de janeiro de 2010

O ESTADISTA E O ANTI -LULA


O secretário-geral da ONU, Kofi Annan,
entrega o prêmio de Estadista do Ano para o ministro das relações exteriores, Celso Amorim, que representou o presidente Lula em Davos
Foto: AP


O meu querido amigo Rafael Brasil arranja motivo para falar mal do presidente Lula até quando o este adoece, como aconteceu esta semana, no Recife. Na relação dos blogs que costumo ler, ao lado direito, confira o artigo do professor de História cutucando o petista por conta do mal estar na capital pernambucana. Enquanto isso Dilma subiu novamente nas pesquisas e o líder político brasileiro recebeu em Davos (representado pelo ministro Celso Amorim) mais um prêmio internacional, desta vez na categoria de "estadista".

2 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,

    O que o Professor não aceita é que o Presidente com tão pouca instrução consegue ser Lider, um grande Líder.
    Enquanto ele (o professor), tão intelectual, cientista politico, não conseguiu nem meia dúzia de seguidores.
    Que pena! Talento perdido.
    Pois, se a gente deixar de falar tanto e contribuir mais, a coisa melhora.

    José Melquiades.

    ResponderExcluir
  2. Esse Rafael Brasil é um recalcado, derrotado e frustrado e quem sabe... mal amado. Se nutre do ódio para atingir as pessoas. Porém, se perde e se describiliza em suas próprias razões. Não aceitar o sucesso dos outros é um problema que poucos sabem lidar. Criticar é um direito inerente a todos. Desqualificar por prazer é uma patologia da alma dos derrotados. Uma pena...passar a vida colhendo derrotas sem aceitar as VITÓRIAS dos outros. Vida longa para LULA. Que Deus continue livrando o nosso presidente do veneno dos frustrados.
    P.S: O nome dele é mesmo Rafael Brasil? deveria se chamar Rafael Venezuela.

    ResponderExcluir