PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A NOVA SANDY



A Sandy antiga, de cabelos longos e a atual, com o novo visual


O NOVO CABELO DA SANDY – crônica (com a pretensão de buscar inspiração no humor fino de Luiz Fernando Veríssimo).

Vamos esquecer o Capitão Hudson. A discussão em torno da liberação do seu nome para a Secretaria de Serviços Públicos pode ficar para depois. Podemos parar, por instantes, de chorar pelos mortos do Haiti. Nem as lágrimas, nem as toneladas de alimentos conseguidas em Garanhuns, em Caruaru e em vários outros lugares do mundo vão resolver de imediato os problemas do povo daquele país. Esqueçamos que o Santa Cruz perdeu o jogo contra o irregular time do Náutico. O presidente Lula está bem, foi só um pequeno aumento da pressão arterial, por conta do excesso de viagens ou de trabalho, que no caso de sua excelência é a mesma coisa.

O que importa agora é o novo corte de cabelo da Sandy. Sim, ela mesma, a filha de Chitãozinho e Chororó, a irmã do Júnior, a cantora de voz miúda que até algum tempo atrás fazia questão de alardear sua virgindade.

Ela não conseguiu ainda se firmar como cantora sem a companhia do irmão. O disco vem sendo anunciado... Mas até agora não saiu. Verdade que a artista bonitinha estava no especial de fim de ano “Elas Cantam Roberto”. Ao lado de quem? Nana Caymi, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Fernanda Abreu, Hebe Camargo, Alcione, Marina Lima, Paula Toller... Não é qualquer uma que entra num time desses, não é mesmo? É, mas a Sandy está devendo um trabalho aos seus fãs. E são muitos, ela tem quase 300 mil seguidores só no twitter. Pobres blogueiros garanhuenses: comemoramos 60 ou 100 seguidores e está aí a Sandy, esnobando com a gente, mesmo sem gravar nenhum disco há dois anos.

Esqueçam tudo o que foi escrito nesta crônica. Melhor ver o Portal Terra, ou da UOL, o JC Online, pesquisar no google. Só vai dar Sandy. Quem diria, ela com a carinha ainda de menina já fez 27 anos e estreou um novo corte de cabelo. Estão bem curtinhos agora (os cabelos) e deixaram a garotinha (daqui mais um tempo a gente vai ter de chamar de coroa) ainda mais bonitinha, parece um anjo. Ah! Lembrei: “Hoje, eu ouço as canções, que você fez pra mim, não sei porque razão, tudo mudou assim, ficaram as canções, mas você não ficou.. É tão difícil, olhar o mundo e ver...” Foi esta música que ela cantou no show já citado, ao lado das grandes divas da MPB.

Podemos esquecer tudo hoje. Só para ficar ligados no novo corte de cabelo da Sandy, essa mocinha que dá o bom exemplo para milhões de meninas do Brasil.

4 comentários:

  1. nossa a sandy ta linda parece uma princesa de contos de fada!

    ResponderExcluir
  2. muito linda mesmo :D
    eu adoro voce, sua voz e' perfeita, me acalma muito ! ainda bem que continuou a cantar! :D
    e' das melhores vozes que ja ouvi!

    ResponderExcluir
  3. sou fã de Sandy desde pequena... hoje tenho 22 anos e amo ouvir suas músicas, tanto as antigas como as atuais...

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ela e estou até pensadno em fazer um corte bem parecido .....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA