PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A NOVA CARA DO SEBRAE GARANHUNS


Moshe Dayan assumiu o lugar de Ana Cláudia Mendonça

Na verdade não preciso escrever esta nota. O Alexandre Marinho já o fez, com muita competência, em seu blog, muito ligado à economia e desenvolvimento de Garanhuns e da região do Agreste Meridional. Aí está o que o colega escreveu sobre a mudança na direção do Sebrae:

O médico-veterinário Moshe Dayan Fernandes (42) assumiu, desde o início de janeiro, a unidade do Sebrae Agreste Meridional, sediada em Garanhuns.

A meu ver, estamos com um sucessor à altura de Ana Cláudia Mendonça, que desempenhou um bom trabalho à frente desta unidade, passando agora a residir em Portugal.

Sou suspeito pra falar do Moshe porque me considero amigo e sou admirador do seu trabalho. Fiquei muito feliz em vê-lo gerente do nosso Sebrae vez que se trata de um técnico experiente e respeitado, sobretudo na área de lácteos, uma das maiores vocações de nossa região.

Conhece a bacia leiteira de Pernambuco como poucos e tem sempre na ponta da língua dados estatísticos atualizados para provar que (no agreste meridional) investir neste segmento é a melhor relação custo/benefício, tanto do ponto de vista da viabilidade econômica do negócio, quanto do ponto de vista da geração de empregos.

Vez por outra temos alguns "pegas" nas reuniões sobre desenvolvimento, porque se a gente deixar ele monopoliza todas as atenções para o segmento leiteiro. Reconhecemos, entretanto, que ele deu uma grande contribuição para o soerguimento mais recente deste setor na região.

Agora, na condição de gerente geral e sendo um cara inteligente, ele terá que defender não apenas a pecuária leiteira, mas todos os demais segmentos que têm potencial de crescimento no agreste.

4 comentários:

  1. Parabéns Moshe!
    Sua conquista representa um ganho para a pecuária leiteira do Agreste Meridional, bem como para todos os outros setores de abrangência desta Unidade do SEBRAE.

    Juliana Macêdo

    ResponderExcluir
  2. parabéns por ser essa pessoa maravilhosa qye vc é bjus sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Odeio vc - Moshe e essa coisinha golpista chamada Jacqueline Menezes "A Demitida" da TV Asa Branca 2011.

    ResponderExcluir
  4. parabéns moshe bjus.jôsyelma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA