Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MENSAGEM DAS FILIPINAS

As Filipinas são um vasto Arquípelago na Àsia. Ao contrário da maioria dos países mulçumanos do Continente, tem maioria Cristã. Manila, na foto, é a capital do país.


A internet é uma ferramenta poderosa e surpreendente. Nesta quarta-feira, devido a importância de Zilda Arns, postamos uma nota sobre a sua morte, no Haiti. Ele foi notícia no Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Jornal do Commercio, sites da Rede Mundial de Computadores, à noite foi destaque nas emissoras de televisão. E apesar dessa mídia tão poderosa no Brasil e exterior, bem de longe, das Filipinas, uma amiga de Zilda ficou sensibilizada com o enfoque de um blog de Garanhuns ao fato, classificado por nós como "tragédia". O comentário da Sra. Terezinha Kunen, vindo da distante Ásia, nos deixou ao mesmo tempo satisfeitos com o "feed Back" e sem entender direito porque ela escolheu esse espaço para se manifestar quando tinha toda a grande mídia à disposição. São essas coisas que possiblitam um prazer todo especial ao jornalista, por escrever num blog. Abaixo, o comentário da amiga-irmã da Dra. Zilda Arns:




"Aqui das Filipinas, envio meus pesames a toda a familia Arns. Dra. Zilda foi uma defensora da vida dos mais abandonados da sociedade.A Pastoral Care for Children aqui das Filipinas esta triste porque perdeu uma guerreira, mas ganhou um anjo que vai continuar intercedendo pelas crian'cas Filipinas, para que tenham mais vida e vida em abundancia.... Sra. Terezinha Kunen, CIC, Coordenadora Nacional da Pastoral care for children".

Nenhum comentário:

Postar um comentário