PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARIA ALMEIDA LIDERA ENQUETE


A professora Maria Almeida, da Rede Oficial de Ensino e diretora do Colégio Santa Joana D´Arc, saiu na frente na enquete sobre as mulheres que poderiam participar do processo político de Garanhuns (maiores detalhes na nota "A Vez das Mulheres), logo abaixo. A enquete está postada à direita, logo em cima da página. De forma surpreendente a profissional de ensino lidera desde as primeiras horas da "pesquisa" e no momento em que escrevo este texto ela tem 48% da preferência dos internautas. A ouvidora Rosa Quidute, esposa de Dr. Bartolomeu, está em segundo lugar, com 26%, seguida da professora Eliane Simões Vilar (presidente da AESGA), esta somando 22%. Emília Calado Valença e Aurora Cristina, a primeira esposa de Givaldo e a segunda de Dr. Silvino, têm até o momento 1% cada uma. A ideia da enquete surgiu a partir da sugestão de um leitor do blog.

10 comentários:

  1. FALA SÉRIO!!! Maria Almeida??? ela fala broco, Cráudia não tem o menor carisma e não entende nada de política!!!!! querem acabar com o que luis carlos destruiu

    ResponderExcluir
  2. Será que ela obrigou os alunos da sua escola a votarem nela pela internet??? só pode ter sido. Garanhuns parece não ter jeito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. cadê sonia moreno na pesquisa ? brincadeira, nos da boa vista estamos revoltados .

    ResponderExcluir
  4. Fala serio digo eu !!!! quem nao queria vcs como governastes e eu nem em sonhos vcs servem para governar alguma coisa
    ok
    abraços

    ResponderExcluir
  5. FALA SERIO!!! DIGO EU QUEM NAO SERVE PARA GOVERNA ALGUMA COISA E VCS OK NEM EM SONHOS VCS SERVER
    ABRAÇOS PARA VCS

    ASS: EX- ALUNA DO CSJD

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Vc esta é com inveja, realmente vc não conhece a Prof. Maria Almeida.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou da boa-vista mim mostre um ação de sonia moreno pq eu não conheço, que eu sei ela só fez vergonha e brigar. Se ela tiverse sido uma boa veriadora ela não tinha perdido.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que deveríamos ouvir mais o nosso querido presidente do Brasil, quando falamos em pronunciar palavras... Penso que a Professora Maria Almeida, independente de suas palavras pronuncias, tem algum trabalho, com todas as suas limitações humanas, prestado na comunidade da Boa Vista, de modo particular na cohab II. Como amigo dela, posso dizer que ela tem muito talento e capacidade sim para representar a comunidade! Tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  9. Quem é essa Maria Almeida? Nunca ouvi falar dessa mulher!!!

    ResponderExcluir
  10. MARIA ALMEIDA ELA E DIRETORA DO COLÉGIO SANTA joana D arc
    a professora maria almeida ela tem todo meu apoio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA