PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A LIDERANÇA DE DIMAS


Faltando ainda três dias para terminar a nossa última enquete, o médico e vereador Dimas Carvalho está disparado em primeiro lugar, como um "nome novo" para disputar a prefeitura de Garanhuns. Como fez Bartolomeu, Dimas mobilizou seus "soldadinhos" e por isso lidera com folga. No segundo lugar, bem distante do colega de profissão, está o ginecologista Alcindo Menezes. Dá para perceber que recebeu votos espontâneos, sem que tenha feito nenhuma arregimentação com o objetivo de vencer a enquete. Feita essa leitura, chega-se a conclusão que Alcindo é um nome respeitado na cidade e algumas pessoas gostariam de vê-lo disputando um mandato. Embora ninguém tenha tido até agora muitos votos, como Dimas Carvalho, todos são lembrados: O empresário Marinho, o vereador Sivaldo, o capitão Hudson, Dr. Célio e Gláucio Costa. Este último nunca falou em política, vive mesmo é de sua arte da cantar, mas bem que não está mal posicionado junto aos internautas e é o terceiro na "pesquisa eletrônica". Até o momento em que escrevemos essa nota 197 pessoas já participaram da votação.

-------------------------------------------

Ainda com relação à enquete, recebemos dois comentários: No primeiro a pessoa perguntava se era uma piada, sem explicar se estava se referindo à liderança afrontosa de Dr. Dimas ou a apresentação de nomes novos para disputar a prefeitura; O segundo comentário foi elogiando a ideia: o internauta disse que precisamos de nomes novos para arejar a política em Garanhuns. Enfim, mais uma vez se comprova que cada cabeça é um mundo.

2 comentários:

  1. É muito oportuna esta enquete num prévio cenário político que se desenha para 2012. Os nomes mais fortes da política garanhuense em lados opostos. Será uma disputa acirrada. Alguns do novos nomes sugeridos são bons e que geram reflexão na hora da escolha. Ressalto os nomes de Alcindo, Dimas, Sivaldo e Hudson. Todos com serviços prestados para a sociedade do município. Não menos que os outros da enquete, porém com envolvimento efetivo na política municipal.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Vasconcelos19 de janeiro de 2010 às 15:34

    NOTA: Ao retornar de Recife, nesta segunda-feira, deparo-me com esta enquete e o resultado satisfatório para o Vereador Dr. Dimas, no entanto, protesto veementemente a parte do texto postado na manhã de 19 de Janeiro de 2010 às 09h01min, quando afirma supostamente: “Como fez Bartolomeu, Dimas mobilizou seus "soldadinhos" e por isso lidera com folga”. No entanto, Dr. Dimas e seus assessores encontravam-se na Cidade de Recife desde quinta-feira, onde recepcionou as delegações e os Sereníssimos Grão-Mestres das Grandes Lojas Maçônicas de mais de 20 estados brasileiros, para as cerimônias que o empossou Grão- Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Pernambuco, www.glmpe.com.br/ , ocorridas na sexta-feira e sábado. Outro ponto que questiono no referido texto é o uso da palavra “soldadinhos”. O Dr. Dimas Carvalho não mobiliza e não é proprietário de “soldados”, demonstrando mais uma vez a infelicidade da referida afirmativa. Portanto, o resultado desta enquete explicita à efetividade da diversidade de militantes e eleitores que apóiam o Vereador Dr. Dimas Carvalho. O ilustre jornalista poderia manifestar sua predileção pelo Dr. Alcindo Menezes sem desqualificar os votos dados ao Vereador Dimas Carvalho. Enfim, aproveito para reiterar a fidelização dos que apóiam Dr. Dimas nos mais diversos segmentos da sociedade garanhuense e pernambucana.

    João Paulo Vasconcelos
    Chefe de Gabinete – Vereador Dimas Carvalho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA