PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIMAS PEDE DEMISSÃO DE LUIZ

Apesar dos esforços do Secretário de Saúde de Garanhuns, odontólogo Luiz Gonzaga (foto), o seu trabalho continua recebendo muitas críticas na cidade. Numa conversa recente com Carlos Eugênio, da pasta de Articulação Política, o vereador Dimas Carvalho (PDT) simplesmente disse que o responsável pela saúde do município deve ser substituído por outra pessoa. O parlamentar entende que o dentista teve um ano para aprender seu ofício e falhou totalmente. O vereador acha que a saúde local está um caos e por isso já há casos gritantes: uma médica de renome trocou o seu trabalho aqui na prefeitura para se deslocar regularmente até Capoeiras., 50 km ida e volta. "Pelo menos lá as coisas estão muito organizadas", foi o argumento da profissional.

7 comentários:

  1. Olá,
    Aproveitando o ensejo, já que estão falando de saúde, gostaria de deixar um registro aqui de uma cidadã indignada, estarrecida e desiludida coma o SISTEMA DE SAÚDE DE GARANHUNS!!!Não é possível que as autoridades, o Ministério Público, e demais pessoas que têm como papel principal, lutar pela dignidade da pessoa humana, não vejam o caos que estamos vivendo nesta cidade.
    Recentemente estive no HOSPITAL DOM MOURA, meu Deus, que descaso, que absurdo, as pessoas, que precisam do prestação de serviço daquele hospital, passam. Elas chegam, mas não sabem se sairão de lá.
    Digo isso com muita propriedade porque alguém próximo meu teve um problema de saúde, passou mais de 20 internada no Dom Moura e NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE, NINGUÉM, FEZ NADA.........Foram 20 dias de sofrimento, angústia, desprezo, e porque não dizer desespero?!Foi assim que nos sentimos, abandonados...... Foi preciso fazer " barulho"..sabe pra quê? Pra enviarem a pessoa pra Recife e se eximirem da total responsabilidade de qualquer coisa, mais séria, que ela venha a sofrer.
    Até quando????????
    O secretário-saúde- precisa estar lá, precisa ver o que as pessoas sofrem, como são tratadas pelos médicos, ou melhor, por aqueles que se dizem médicos, mas que não têm nenhum compromisso social e profissional com aquelas pessoas que chegam lá confiando neles, que de fato entregam as suas vidas pra que eles possas cuidar. Pelo amor de Deus.......É preciso mudar, lutar, mobilizar a todos. Lutemos, mas lutemos por uma sociedade mais justa, mais ética, mais digna, não só pra nós, que tivemos melhores oportunidades, que estudamos, que temos nossos empregos, temos um bom plano de saúde...mas lutemos, primordialmente e essencialmente, por essas pessoas que sofrem o descaso, a insensatez e o abandono dos nossos governantes, médicos....Daqueles que dizem estar ali por nós e para nós, a serviço da sociedade.
    Estar a serviço da SOCIEDADE é acompanhar seu crescimento, lutar pelos seus objetivos, procurar proporcionar uma melhor condição de vida, de SAÚDE, oferecer um pouco de esperança e poder construir uma vida mais justa, mais digna.
    REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GARANHUNS, OLHEM POR ESSAS PESSOAS, USEM DOS ARTÍFICIOS QUE LHES FOI DADO PELA LEI, E FAÇAM ALGUMA COISA....NOSSAS PESSOAS ESTÃO SENDO NEGLICENCIADAS, E A CONSEQUÊNCIA DISSO, NA MAIORIA DAS VEZES, É O DANO IRREPARÁVEL....VOCÊS SABEM DISSO?
    REPRESENTANTES DO POVO, VAMOS PARAR COM ESSA DE FULANO OU CICRANO É RESPONSÁVEL POR ISSO..TODOS NÓS TEMOS NOSSA PARECELA DE RESPONSABILIDADE COM A PESSOA HUMANA, INDEPENDETE DE QUALQUER COISA OU DE ALGUÉM....FAÇAM ALGUMA COISA.
    ESSE É MEU REGISTRO...
    SOU CIDADÃ
    “Os homens que tentam fazer algo e falham, são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer e nada conseguem.” Lloyd Jones

    ResponderExcluir
  2. Só para esclarecer... o Hospital Dom Moura é de responsabilidade do Estado.

    ResponderExcluir
  3. NO CAMPO DA SAÚDE PÚBLICA GARANHUNS ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS. ADMINISTRATIVAMENTE, ESSE PASPALHÃO DO LUIZ CARLOS É UM ZERO À ESQUERDA ELEVADO AO QUADRADO. AO TERMINAR SEUS 8 ANOS DE DESGOVERNO DEVE LEVAR O TROFÉU DO PREFEITO DE GARANHUNS QUE CONSEGUIU SER PIOR(ACREDITEM!!!) DO QUE MEU AMIGO ZÉ INÁCIO E DO DESASTRADO BARTOLOMEU QUIDUTE, QUEM DIRIA!!! ESSE PREFEITO "VENDEDOR DE CACHETE" SEMPRE FOI REFÉM DESSES INCOMPETENTES SECRETÁRIOS. A PROVA É TANTA QUE, NO SEU SECRETARIADO SÓ FALTOU MESMO A GRETCHEN SER SECRETÁRIA DE CULTURA E A XUXA RESPONDER PELA SECRETARIA DE OBRAS. É UM CAOS TOTAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar da administração abaixo da crítica, sou contrário às ofensas pessoais. O Secretaria de Saúde realmente precisa de uma mudança. A vaca já está no brejo, mas dá para remediar. Acorda, Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma laranja que cai.... Meu Deus, tem piedade de Garanhuns....

    ResponderExcluir
  6. presado amigo roberto almeida lendo hoje a noite seu blog,vi alguns comentarios a respeito do vereador dimmas carvalho.para mim nao foi surpresa pois ja tive muintas informaçoes sobre o mesmo; primeiro por ser uma pessoa difice de conviver;pelas suas atitudis e seu temperamento; nao e de estranhar determinadas atitudes tomadas pelo o mesmo arespeito do que foi comentado agora anoite no seu blog. eu me lenbro na primeira eleiçao de seu Luis Carlos quando o dr. dimas perdeu a eleiçao para vereador; o mesmmo foi ate o comiter de seu Luis querer brigar com dr. silvino; inconformado com sua derrota pois naquele dia ele ja demonstrou que e uma pessoa dessequilibrada pois esses comentario para mim nao e novidade. em relaçao ao comentario que Dr.Dimas fez ao secretario Dr. luis gonzaga; e porque o referido secretario tirou da referida secretaria os apadrinhados de Dr.dimas;poisso o mesmo tem raiva dele. eu acho que o novo secretario esta mais do que serto em colocar seus novos assessores pois e nova gestao certo.eu tomei conhecimento que o mesmo tem o constume de da as costas aos seus melhores amigos; isso e orrivel em politica.caro Roberto obrigado por te lido o meu comentario;ta de parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  7. no meu ponto de vista dr.dimas realmente seria a opçao para asumir aecretatia de saude do municipio na hora do prefeito luis carlos da mais um vez esta orpotunidade aeste guerreiro da saude

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA