PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL ESCLARECE POSIÇÃO SOBRE FERIADO

Atendendo uma solicitação da CDL Garanhuns, publicamos abaixo nota da entidade, divulgada originalmente no blog de Calvino:

"A Câmara dos Diretores Lojistas de Garanhuns vem esclarecer que não se opõe à comemoração do aniversário de emancipação política de nossa cidade. Muito pelo contrário, nos falta ser bairristas. Precisamos lutar juntos para o desenvolvimento de Garanhuns. Precisamos defender o nosso comércio que é gerador de emprego e renda. Por este motivo, não recebemos de primeira, o aumento de mais um dia feriado. Lutaremos para que haja uma solução legal a esse respeito.

Nada pessoal contra o Legislativo. Entendemos o anseio histórico de preservar a memória da terra de Simôa Gomes, mas somos diretamente responsáveis pela economia dela.

Mais um dia com as portas fechadas acarretará prejuízo, tanto para comerciantes, como para comerciários, que na maioria, são comissionados. Vamos buscar um consenso para esta questão e com certeza, a CDL estará empenhada para apoiar questões e projetos que sejam voltados ao desenvolvimento econômico da nossa cidade como foi a Campanha inédita realizada no último natal".

Fernando do Couto Soares – Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA