PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PORTAL DO AGRESTE LANÇADO OFICIALMENTE

O advogado Alexandre Marinho (foto), ex-secretário municipal de Garanhuns nas gestões de Bartolomeu Quidute, Silvino Andrade e Luiz Carlos de Oliveira, lançou nesta tarde, oficialmente, o Portal do Agreste Meridional. O site, que reúne o maior conjunto de informações sobre a região, nas áreas pública, privada e de organizações não governamentais, já vem funcionando há alguns meses e segundo revelou o seu idealizador é o resultado de um trabalho de três anos. Além de Alexandre, fazem parte da equipe do Portal o contador Igor Klever (provedor de conteúdo), o radialista Gerson Lima, a jornalista Lucirley Alves (filha do saudoso Aluízio Alves), Vânia Lemos (gestora de conteúdo), Eudes Júnior (webmaster), Ana Carla e Amanda Santos (provedoras de conteúdo).

OBJETIVOS

"O Portal do Agreste é um site mantido pela Academia de Educação para o Desenvolvimento - AEDES, que tem como missão pesquisar, organizar e disponibilizar - para a sociedade - informações, notícias e serviços que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região agreste de Pernambuco", define o próprio Alexandre Marinho, na apresentação postada no próprio espaço na net.

Os que fazem o site pretendem transformá-lo no mais atualizado banco de dados e informações, notícias e prestações de serviços online da região agreste de Pernambuco.

Através deste instrumento da internet, os moradores de Garanhuns, do Agreste e de qualquer parte do Brasil e do mundo vão poder acessar informações diversas sobre os municípios da região, os gestores, os integrantes do Poder Legislativo, dados a respeito da saúde, educação, cultura, agricultura, pecuária, etc.


APOIO DA IMPRENSA

O lançamento do Portal, que aconteceu na sede do Sebrae Garanhuns, foi prestigiada por expressivos segmentos da imprensa local. Estavam presentes o jornalista Fernando Rodolfo, o radialista Gerson Lima, a repórter Rosângela Ferreira (Jornal Cidade), Luiz Andrade (Rota do Crime), Almir Alves, Dedé Seixas, Ronaldo César e Roberto Almeida, dentre outros profissionais de comunicação e responsáveis por blogs de sucesso em Garanhuns. Muitos dos presentes fizeram questão de elogiar Alexandre e equipe e parabenizá-los pela iniciativa. Na nossa relação de Blogs Importantes, que inclui também alguns sites, o Portal do Agreste já está presente há algum tempo.



Um comentário:

  1. Realmente Roberto esse novo canal de informações, será de muita utilidade para todo Agreste Meridional. Muito Bom!!

    Parabéns Alexandre Marinho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA