PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAPACAÇA TAMBÉM NA INTERNET


Bom Conselho é conhecida também como "a terra de papacaça". Os bonconselhenses são também chamados de "papacaceiros". Um dos mais famosos deles era o comunicador e jurado de televisão Pedro de Lara, que trabalhou parte de sua vida com o apresentador Silvio Santos e sempre fazia questão de ressaltar suas origens pernambucanas. Mas e a internet, onde entra nessa história? É que além de Luiz Clério e seu irmão Jodeval Duarte, Pedro de Lara, Ielma Lucena, Judith Alapenha, Daniel Brasileiro, Dr. Zenício, Manoel e Glorinha Luna e tantos outros boncoselhenses ilustres, gostaria de registrar aqui o nome de Saulo Bezerra (foto à direita), formado em administração pela FAGA e estudante de Direito em Caruaru. Já trabalhou na prefeitura de sua terra e também em Garanhuns, na época de Silvino.

Atualmente, Saulo Bezerra está na net, com o blog http://www.bomconselhopapacaca.com.br/ No seu espaço na Rede Mundial de Computadores, ele fala sobretudo de sua cidade, da sua gente e presta serviço não só a sua terra, como a todo o Agreste Meridional.

2 comentários:

  1. P A R A B É N S Ilustríssimo ROBERTO ALMEIDA, pelo brilhante reconhecimento do incansável trabalho do nosso baluarte SAULO BEZERRA com o seu site: www.bomconselhopapacaca.com.br Taí, digo eu como fiquei emocionado, feliz e contente com esse reconhecimento. Fraternos abraços, Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O RECONHECIMENTO DO TRABALHO DO SAULO BEZERRA!!! OS PAPACACEIROS AUSENTES OU NÃO, AGRADECEM!!
    FELIZ NATAL A TODOS!!
    PARABÉNS, SAULO

    BJUSSSSS

    ANA LUNA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA