PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA EM BOA FORMA NA TV

A Oposição certamente odiou, os fanáticos pelo personagem devem ter amado e quem procurou assistir com isenção, o pronunciamento do presidente Lula, na noite desta terça-feira, através de uma cadeia nacional de televisão, constatou que o petista estava em boa forma e enviou uma mensagem quase que perfeita aos brasileiros, pelo menos do ponto de vista de marketing.


Lula começou lembrando que há um ano, quando estourou a crise, fez um discurso conclamando os brasileiros a consumirem com responsabilidade, de modo a fazer "continuar girando a roda da economia". Agradeceu à população por ter atendido seu apelo e disse que graças ao povo o país foi um dos últimos a entrar no ciclo de dificuldades econômicas e um dos primeiros a sair.




Confiante, o presidente da República disse que 2010 será um ano muito melhor, serão criados milhões de empregos e o Brasil continuará no rumo certo. O petista recordou as medidas tomadas contra a crise, 12 meses atrás e anunciou a preocupação com o investimento, a partir do próximo ano, para que tudo continue sob controle. Ele defendeu que precisamos seguir na linha que vem sendo traçada e recomendou cuidado com as escolhas. Só faltou pronunciar o nome da miistra Dilma Roussef, o que obviamente não fez, pois cometeria crime eleitoral.




Enfim, foi o mesmo Lula competente e envolvente em seu discurso, ao qual já estamos acostumados a ver. Evidentamente orientado pelo marketeiro João Santana e outros assessores o presidente se mostrou impecável, tanto que não esqueceu de frisar como o Brasil atualmente é respeitado no exterior, graças ao governo que ele comanda. Estrategicamente modesto, no entanto, salientou que todas as conquistas se devem à generosidade e à determinação da população brasileira. Só falta saber agora se o pronunciamento rendeu a sua candidata pelo menos mais dois pontos nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA