PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GUERREIROS DA COMUNICAÇÃO

Da sempre atenciosa prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, atenta a tudo que acontece envolvendo sua terrra e seus filhos ilustres, recebemos hoje o seguinte e-mail:

Caro Roberto,

É mais do que justa a lembrança feita por você a esses dois guerreiros da comunicação de Bom Conselho. Meu amigo Luiz Clério, a quem eu prefiro chamar simplesmente de Lula, trabalha incansavelmente na construção da nossa "A Gazeta", informando sobre tudo que acontece na nossa cidade. Um jornal que se apresenta a cada edição mais forte e com mais qualidade. Eu só peço agora ao Lula pra que o jornal nos chegue com uma periodicidade mais regular, e quando isso acontecer a nossa Gazeta vai estar perfeita!
Já o meu amigo Saulo Bezerra dispensa comentários. Mantém o excelente site bomconselhopapaca.com.br com muito sacrifício, divulgando as coisas da nossa terra, sendo hoje um meio de comunicação que alcança uma dimensão maior do que a gente imagina. O seu trabalho ultrapassa fronteiras, e já é reconhecido e elogiado pelos bonconselhenses que vivem longe da nossa querida Papacaça. Se não bastasse isso, ainda é um funcionário importantíssimo na nossa administração. Um profissional experiente, responsável, e que nos contempla sempre com suas boas idéias para a melhoria do nosso governo.
Dessa sua leitora assídua, fica aqui os parabéns pela alusão a esses dois grandes divulgadores da nossa cidade.

Um forte abraço.

Judith Alapenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA