PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO SERÁ 2010

A nova enquete do blog deseja saber dos garanhuenses, da população do Agreste e de todos que nos acessam em qualquer lugar do país ou do mundo, como será 2010? Qual a sua expectativa em relação ao Ano Novo. Será ainda pior do que 2009, com mais crise? Será igual ou um pouco melhor? Ou será um ano muito melhor em relação ao que passou...? Vamos votar, quanto mais gente participar mais significativa será a enquete para saber se os garanhuenses, pernambucanos e brasileiros estão pessimistas ou otimistas com o que vem pela frente.

----------------------------------------
ENQUETE DÁ VITÓRIA À IMPRENSA
----------------------------------------

Na enquete anterior, feita por esse blog, a questão colocada foi a respeito da credibilidade dos políticos, médicos, profissionais de imprensa, religiosos, jogadores de futebol, juízes e promotores. Tivemos 65 vontantes e poderia ter sido muito mais. O blogspot, no entanto, passou uma semana com problemas técnicos, dificultando o acesso e aí nós blogueiros perdemos uns votinhos e um pouco do nosso público leitor. Mas já está tudo normal, ainda bem.

O resultado da enquete: Os profissionais de imprensa venceram bem a enquete, com 22 votos ou 33% das menções; políticos, médicos e religiosos foram escolhidos por 11 internautas como os que merecem mais crédito da população, significando 16%. Juízes ou promotores tiveram 6 votos ou 9%, ficando na lanterna os jogadores de futebol com 4 menções ou 6%. O que mais chama a atenção é o descrédito do Judiciário e do Ministério Público, perdendo até para a famigerada classe política. Seria interessante uma pesquisa num universo maior para ver se a justiça está mesmo desacreditada assim entre os populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA