PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSASSINATO DE RADIALISTA REPERCUTE

Repercute na capital e interior, principalmente na região Agreste, o assassinato do radialista e diretor da Rádio Bezerros FM, José Givonaldo Vieira, de 40 anos. O crime aconteceu na manhã de hoje, quando o profissional chegava de carro à emissora para trabalhar. Foi abordado por dois homens que o mataram com três tiros na cabeça e fugiram em seguida. A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato, uma vez que a vítima era uma pessoa querida na cidade.
Givonaldo, como era mais conhecido, dirigia a Bezerros FM, mantinha o jornal impresso "Folha do Agreste", era o proprietário da banda de forró "Cowboys do Nordeste" e possuia ainda uma produtora e um hotel. Algumas prefeituras de nossa região já trabalharam com ele, inclusive a de Capoeiras, quando ele foi o contato na contratação de bandas para as festas de São José e São João.
Jornalistas e radialistas do interior correm sempre risco na atividade, uma vez que muitas vezes com seu trabalho desagradam forças poderosas. Não faz muito tempo, em Carpina, a pouco mais de 60 km do Recife, também foi morto a tiros um radialista muito querido na cidade. (Givonaldo Vieira, em foto publicada no Portal da TV Asa Branca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA