PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARENTES TAMBÉM TERÃO VEZ

Os parentes pobres de Lula que vivem em Garanhuns, Caetés e outras cidadade da região também serão convidados a assistir o filme "Lula, O Filho do Brasil", no Centro de Convenções. Serão convidados ao todos 60 familiares do presidente da República. Com certeza neste meio estarão Eraldo, Moura, Gilberto, Manoel, Antônio, as esposas e filhos. Resta uma curiosidade: Será que Cazuca e seu irmão gari, o Bero (foto), também estarão por lá? Esses primos mais esclarecidos, aliás, deveriam levar a última edição do Correio Sete Colinas e mostrar ao governador ou ao próprio presidente. Quem sabe alguém resolve dar uma ajuda para que a aposentadoria de Albério Ferreira possa ser concretizada...

ATENÇÃO COM AS NOTÍCIAS!

Acho importante, sempre que vou postar notas, ler primeiro o que escreveram os companheiros. Isso evita a repetição de notas dos outros, pois não quero dar a impressão de duas coisas: que não dou atenção aos blogs dos amigos ou, pior, que fico a plagiá-los. Não sei se até o momento cometi a indelicadeza de copiar uma matéria alheia. Tenho o cuidado sempre que utilizo alguma informação do Ronaldo, Wagner, Jodeval, Jeitoso ou mesmo Inaldo, que é do Recife, de citar a fonte e os dados utilizados. Posso garantir que tudo publicado, se não estiver citando a fonte, é do jornalista que vos escreve. Até mesmo as matérias inspiradas na internet, quando envolvem livros, cinema, música, sempre utilizam o mínimo necessário de dados de fora e faço opção por escrever com base na minha própria experiência de ter lido tal livro, assistido tal filme, ter acompanhado a carreira de determinado artista. Escrevo essa nota não para criticar ninguém, nem tenho intenção de reclamar, mas acredito que uma notícia publicada neste blog há mais de 15 dias atrás aparecer em outro de sexta-feira para cá (como se estivesse sendo dada em primeira mão) revela uma certa desatenção. Ninguém é dono da informação. Mas eu particularmente não me sinto bem de publicar amanhã o que meu companheiro já noticiou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA