PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS SECRETARIÁVEIS

Tanto Ronaldo César quanto Wagner Moura estão certos. O nome que eu mantive em sigilo como possível secretário de Luiz Carlos de Oliveira é mesmo o do capitão Udson Moura. Eu fiz mistério não somente para valorizar o Correio Sete Colinas, caso a notícia não vazasse por outros meios. Não revelei principalmente porque a pessoa que me confidenciou conversou comigo em off, é um amigo. E uma coisa sagrada para mim em jornalismo é a preservação da fonte. É isso que nos dá mais credibilidade. Como todos os ótimos repórteres que temos em Garanhuns no momento já descobriram tudo, não tem mais sentido eu ficar de "segredinhos". Só tem uma coisa que me passaram e não encontrei no que li dos colegas: O prefeito Luiz Carlos, ou os que o estão assessorando, pensaram primeiro no nome de Udson para a Secretaria de Saúde, por conta do ótimo trabalho que ele fez no hospital. Depois de todo esse bafafá que a gente fez, vamos aguardar duas coisas: primeiro, se o governante do município realmente convida o militar para a equipe; segundo se ele aceita. Pessoalmente, acho que se trata de um grande nome, uma pessoa competente, com muito jogo de cintura e, o mais importante, sabe tratar as pessoas. Outro nome que está sendo ventilado para o secretariado de Luiz Carlos é o do professor Luiz Henrique, cria de Ivo Amaral, como o são Fernando Campos e Bastinho. Quando escrevo cria não estou usando o termo no sentido pejorativo, pois tenho o mair carinho e simpatia por todos eles. Só o prefeito Luiz Carlos (foto), será capaz de confirmar ou não os nomes dos novos secretários.

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    eu sei que acontece (risos), mas esta já é a terceira vez que ao invés de "Wagner Marques", em teu blog meu nome é escrito "Wagner Moura", assim também foi no Correio. Tudo bem... "not problem", é só uma ressalva.

    O "Moura" é o que seu personagem é protagonista do filme TROPA DE ELITE.

    Em tempo: seu blog está cada vez melhor.

    De quem muito lhe estima,

    W. Marques

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA