PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ DÁ EXPEDIENTE NA PREFEITURA

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira voltou a dar expediente em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão, durante esta semana. Embora não esteja ainda recuperado da cirurgia que fez há 40 dias, o governante antecipou a volta ao "batente" e a partir de agora a meta é encarar o trabalho para reaver o tempo perdido. Até a semana passada, o pedetista estava despachando na sua própria residência, no bairro de Heliópolis.

REFORMA

Os próprios secretários de Luiz Carlos não sabem ainda o que mudará no Governo a partir do próximo ano. Nomes como os do capitão Udson e do professor Luiz Henrique, cogitados para entrar na equipe, não são confirmados por ninguém. O certo mesmo é que nenhum auxiliar está se sentindo seguro porque o prefeito pode fazer uma ampla reforma na equipe. Hoje o secretário de Saúde, Luiz Gonzaga, ligou para um colega, preocupado, por temer ser substituído pelo ex-diretor do Hospital Dom Moura, uma possibilidade levantada por pessoas próximas ao dirigente municipal.

WAGNER

Peço mil desculpas ao amigo Wagner Marques, por já ter em mais de uma ocasião escrito seu sobrenome de forma errada. Sou leitor do seu ótimo blog, admiro o trabalho que faz com sua Agenda Garanhuns e jamais seria capaz de uma indelicadeza com você. A minha falha, acredite, acontece por simples distração, um velho defeito de família. Imagine que em mais de uma ocasião já esqueci o local onde deixei o carro e saí "maluco', pensando ter sido roubado. Outra vez, quando da inauguração da estátua de Frei Damião em Capoeiras, subi a Serra do Quati (local da estátua) no meu carrinho e na volta peguei uma carona com o Aluízio Alves esquecendo o veículo lá em cima. Tenho dois filhos, jovens, que também têm esses esquecimentos do coroa. No seu caso, troco o Marques pelo Moura do ótimo ator, do qual sou fã, que brilhou em vários filmes nacionais, entre eles "Deus é Brasileiro" e "Tropa de Elite". Vou procurar ter mais atenção e outra vez peço desculpas. Um grande abraço e vá em frente com seu ótimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA