PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS GANHA DECORAÇÃO DE NATAL

A ornamentação do Natal dos Sonhos já começa a ser instalada pela Prefeitura de Garanhuns. Constituída a base de material reciclado, parte da decoração já pode ser contemplada na praça Tavares Correia, onde se localiza o Relógio de Flores, principal cartão postal da Cidade. Bonecos gigantes, girlandas e uma série de enfeites á base de garrafas pet, além de refletores e demais materiais de iluminação constituem a decoração. O objetivo é viabilizar um Natal marcado pela luz, magia e responsabilidade social.


A expectativa é que até o dia 6 de dezembro, a decoração esteja concluída. (O texto está publicado no Portal do Agreste e foi produzido pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns).

2 comentários:

  1. Bom Dia.Eu sou Hermanise Gomes Azevedo,garanhuense moro no Paraná a mais de 25 Anos, tenho muito orgulho da minha Cidade Garanhuns. Estou anciosa para ver a Ornamentação de Natal/2009, este ano. Desejo tudo de bom para a peessoa que esta a frente desta responsabilidade, como também a toda equipe. Que DEUS os abençõe abundantemente, e que JESUS seja Glrificado neste NATAL, pois ELE é o Aniversariante. Espero por noticias. Hermanise. E muito Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. O Natal deveria ser todos os dias da nossa Vida.
    Jesus não vai voltar a nascer. Nasceu um dia para que o <mundo fosse melhor.
    Hoje tornou-se no mero consumismo.

    Como seria bim se as pessoas no Natal tivessem Jesus a Brilhar nos seus corações e que este lhes tirasse a maldade, a Hipocria, o fingimento e tornasse os Corações dos Homens melhores, fazendo-os pensar Humanamente no seu Próximo.

    Que o Mundo abra o Coração a Jesus, cujo aniversário do seu nascimento se vai realizar.

    A Todos (e estou a sofrer pelo mal que me causam)alguns que se dizem ser "bons", apenas um Santo Natal, pois o meu Espírito Natalício partiu com a morte de um Filho Querido, apenas é natal na minha alma.

    SANTO NATAL

    São

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA