PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS PRESTIGIA O BLOG

Tanto Rafael Brasil quanto sua esposa, Josinete, revelaram hoje que o blog faz sucesso em Caetés. Quando sai alguma nota sobre o município é grande a repercussão, principalmente quando o assunto é política. Armando Duarte e Severino Gordo, vereadores, leem diariamente estas notas. O segundo parlamentar gostou tanto de uma citação feita ao seu nome que mandou imprimir, tirar xerox e saiu distribuindo na cidade. O assunto, para quem não leu ou não lembra, era um pronunciamento de Severino na Câmara estranhado Caetés ter um FMP maior do que Capoeiras, mas o prefeito desta última estar trabalhando mais. Agradeço ao pessoal de Caetés por ligarem no blog e aproveito e mando um recado para vereadores ou aliados de Zé da Luz: podem mandar informações também que a gente divulga. Tenho amigos dos dois lados e não tenho a intenção de divulgar só o pensamento da oposição. (Na foto, caravana cultural na zona urbana de Caetés).

3 comentários:

  1. Não cabe julgar qual prefeito trabalha mais ou qual trabalha menos,cabe a população cobrar dos nossos "políticos" que o dinheiro público seja investido para a melhoria das condições de vida da nossa gente.

    ResponderExcluir
  2. Quando se assume um governo municipal. Acho que o mesmo é para trabalhar com muita seriedade seja mais ou menos, que qualquer uma outra cidade da região. Agora quando a população para de estampar o voto no rosto e nas paredes. Podemos dizer que é uma politica de livre escolha.

    ResponderExcluir
  3. Bom repito quando as pessoas não forem obrigadas a estampar o seu voto de forma: Verbal, pessoal, nas paredes de suas casa, nos carros ou com certas propagandas de baixo nivel, a troco de arrumar brigas com os conhecidos, amigos e parente. Quem sabe podemos ter uma cidade e um povo diferente. Agora vos digo que essas atitudes ocorrem por conta de quem sempre estar no cargo atual. Porque? porque literalmente obrigam as pessoas de forma abusiva ou forçada afirmarem seu voto com o canditato do prefeito atual, caso isso não ocorra. O que acontece? perdem seus grandes empregos, princimpalmente aqueles que não são concursados, ou aqueles que não trabalham neste orgão público os chefes ou ( puxa sacos ) acha que por mera vez aquele (a) não merece nenhum favor por parte dos governantes da cidade, porque? porque não votou/estampou seu voto na epoca da politica. Só que isso meus amigos não é de hoje não. Isso todos vcs sabem que já vem de longas datas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA