PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATENDIMENTO A MUTUÁRIO DA COHAB


Recebemos da Assessoria de Comuicação da Perpart, o seguinte comunicado, de interesse dos moradores da Cohab II, em Garanhuns:

Mutuários da antiga Companhia Habitacional de Pernambuco (COHAB) vão receber, na próxima segunda (30/11), terça (01/12) e quarta-feira (02/12), o atendimento da Caravana Itinerante da Perpart (Pernambuco Participações e Investimentos S/A) para solicitação da escritura definitiva do imóvel. A expectativa da Perpart é atender durante os três dias da ação 300 moradores de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O atendimento será realizado no Escola Estadual Simoa Gomes, que fica localizada na Rua José Dilatieri S/N, na Cohab 2, das 9h30 às 11h30.

Os mutuários que receberam as cartas precisam ficar atentos as datas e horários marcados. “Pedimos que todos cumpram os horários pré estabelecidos na carta. A intenção é para que não haja tumulto. Quem não foi convocado pode ficar tranqüilo que retornaremos para realizar outros atendimentos”, explicou a assessora de legalização imobiliária da Perpart, Tânia Maria do Carmo.

A Perpart reforça ainda que a documentação solicitada na carta precisa estar completa. “O processo para solicitação da escritura só anda se as pessoas convocadas estiverem com toda documentação. Por isso pedimos atenção nessa questão”, lembra Tânia.

Os documentos solicitados para o atendimento são os seguintes: certidão de casamento (Se for solteiro, certidão de nascimento); CPF e identidade (do casal, se casado); carnê da Cohab e quitação da Caixa Econômica Federal; número do telefone (celular e/ou convencional); documentos do imóvel (recibo de Compra e venda com firma reconhecida, e/ou procuração, distrato ou qualquer outro documento da casa).

Caso o titular da residência não possa comparecer ao atendimento, um familiar ou amigo de posse da carta e dos documentos exigidos, poderá representá-lo (a).

“Esse ano estamos dando prioridade aos atendimentos no interior do Estado. Já fizemos em Gravatá, Serra Talhada, Altinho, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho, Palmares, Bom Jardim, Surubim, Salgueiro e agora Afogados da Ingazeira”, explicou o diretor presidente da Perpart, Sebastião Pereira Lima Filho. “Nosso objetivo é levar o serviço da Perpart até a população. Entendemos que o alcance social dessa medida do governador Eduardo Campos é muito grande, principalmente para quem mora no interior de Pernambuco” complementou Pereira Lima.


SOLICITAÇÃO

A Perpart lembra que todos os mutuários que residem em algum imóvel construído pela antiga Cohab também podem solicitar a escritura definitiva da casa ou apartamento na sede da Perpart.

A empresa fica localizada na rua Dr. João Lacerda, nº 395, no bairro do Cordeiro, no Recife. O atendimento acontece de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e na sexta, de 7h30 às 12h. A taxa para essa solicitação é de R$ 30. Contatos através do telefone 3184-5000 ou pelo www.perpart.pe.gov.br


SERVIÇO

Atendimento para 300 mutuários da Cohab em Garanhuns;

Dias: segunda (30/11), terça (01/12) e quarta-feira (02/12);

Local: Escola Estadual Simoa Gomes, que fica localizada na Rua José Dilatieri S/N, na Cohab 2;

Horário: das 9h30 às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA