PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ PODE APOIAR CANDIDATO DE IZAÍAS

Um assessor muito próximo do prefeito disse hoje ao blog que o prefeito Luiz Carlos (PDT), poderá apoiar o mesmo candidato a deputado federal do petebista Izaías Régis. Embora o parlamentar garanhuense não tenha ainda se pronunciado, a divulgação pelo jornalista Inaldo Sampaio de que ele fará dobradinha em 2010 com o petista Humberto Costa assumiu ares de verdade na cidade. Como o governante de Garanhuns está se recuperando de uma cirurgia, não houve ainda uma conversa com o deputado. Mas o auxiliar de Luiz acredita não só que este poderá também ficar com Humberto, como Izaías Régis tem tudo para ser candidato a prefeito em 2012 apoiado pelo pedetista. (A foto acima, do deputado estadual Izaías Régis, foi publicada originalmente no blog de Wagner Marques).

Segundo o assessor, Luiz Carlos de Oliveira está bem de saúde e já está trabalhando em casa. Recebe secretários, assina documentos importantes e despacha as coisas mais urgentes de interesse da população do município.

Um comentário:

  1. Bom dia Roberto,
    Sei q é uma questãos pessoal em relação a estrutura do blog, mas, acredito q seria legal vc tbm indicar alguns blogs da cidade e outros q vc acessa.
    Não é política minha de divulgação não.É q sou fiel leitor seu, e de outros, só q na correria do dia as vezes precisamos visitar os blogs para nos atualizarmos e a internet está lenta, então, se no blog q estamos já estão lincados o endereço de outros bons espaços, creio q nos ajuda muito como leitores q muias vezes temos q conferir as noticias na rapidez de uma fugida para q o nosso chefe ñ veveja. rsrsr.

    assim, meu caro, sugeriria q vc pudesse lincar outros blogs q tanto nos tem informado e prestado um bom serviço. Parabéns mais uma vez pelo seu espaço.

    Seu leitor fiel, Adelmo Camilo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA